1. Regularizar a inscrição para a realização do Exame em Época Especial.
  2.  Analisar e ler atentamente o Caso de Estudo publicado nesta secção..
  3. Rever e estudar os materiais referentes às áreas científicas da LEIC (ver slides das aulas teóricas), bem como os tópicos que constam do Body of Knowledge do CS2013.

Informações sobre a estrutura do Exame:

• Prova será realizada em sala, ver informação disponível no sistema Fenix sobre data e local do Exame;
  • Duração será de 120 minutos. O aluno deve levar folhas de Exame, não são aceites respostas escritas a lápis
  • Exame constituído por cinco questões.
    • Estas questões incidem sobre aspetos abordados no Caso de Estudo;
    • Tal como nos relatórios da Avaliação Intermedia, o objetivo é perceber a capacidade do aluno em relacionar as matérias abordadas no Caso de Estudo com os objetivos de aprendizagem do currículo da LEIC, incluindo a capacidade de correlacionar o currículo da LEIC (i.e., Unidades Curriculares e respetivas áreas cientificas) com as recomendações que constam do Body of Knowledge do CS2013 bem como com a função e o papel da Engenharia Informática na sociedade.
  • Exame com consulta.

Attachments