Já podem fazer a Avaliação QUC em falta ( Prof. Tribolet )

29 janeiro 2014, 01:15 José Manuel Nunes Salvador Tribolet

Caros alunos

A pedido do Miguel Pasadinhas, publico o post dele no Facebook. Até ao momento, após 7 h, já 115 alunos preencheram o inquérito.

Vamos a isto.

Miguel Pasadinhas
[QUC]

Tendo sido a minha solução aceite pelo Prof. Tribolet, venho aqui divulga-la.

Nessa página podem preencher uma simulação dum QUC. Algumas considerações sobre este sistema:

- Necessita de permissões (READ ONLY) de alguns dados do Fénix, como o vosso IST ID (ist1xxxxx) e as cadeiras a que estão inscritos (para validar que são alunos de IEI);

- Os questionários são anónimos. Não há forma de ligar o IST ID ao questionário submetido;

- Quem disser na pergunta 5.1 que frequentou menos de 50% das aulas deverá escolher pelo menos 1 razão na pergunta 5.1.1, caso contrário o questionário não será aceite.

Se quiserem o source code basta pedirem, assim podem verificar que é 100% anónimo. Queria pedir ao Professor Gabriel para meter este post "pinned" neste grupo e ao Professor Tribolet para colocar um anuncio no Fénix, para haver tantos participantes quanto possivel.

PS: Não tentem hackear isto. Foi feito em pouco tempo e não tem segurança máxima.