AVISO: 1ª semana de Novembro

21 outubro 2013, 17:51 Francisco Correia dos Santos

Caros Alunos,

Tal como foi referido nas aulas teóricas, gostaria de relembrar que não poderei dar aulas na semana de 2 a 9 de Novembro. Como combinado, estas aulas serão compensadas ao longo do semestre, em particular nas semanas anteriores aos testes & entregas de projecto.

Aproveito para relembrar que o enunciado do primeiro projecto será lançado no final desta semana. Por favor, aproveitem ao máximo as aulas desta semana (incluindo as aulas de dúvidas) para afinarem o vosso conhecimento da linguagem C. Pelo meu lado, permanecerei disponível para ajudar no que for preciso.

Cumprimentos, Francisco.

Inscrições nos turnos práticos

17 setembro 2013, 16:32 Francisco Correia dos Santos

Caros alunos,

Pelas razões apresentadas na aula teórica desta tarde, todos os alunos anteriormente inscritos nos dois turnos de segunda-feira deverão proceder a uma nova inscrição, escolhendo um dos turnos disponíveis.

Como poderão verificar, o turno de segunda-feira das 17h30 foi suprimido, pois estava sobreposto com o horário de diversas disciplinas do segundo ano, obtendo um número limitado de inscrições. Em alternativa, foi criado um novo turno de substituição às terças-feiras, entre as 17h30 e as 19h.

Os alunos anteriormente inscritos no turno de 3ªfeira não necessitam de proceder a uma nova inscrição. Contudo, se quiserem mudar de turno, deverão remover a inscrição anterior e criar uma nova no turno desejado.

Aproveito a oportunidade para relembrar que as inscrições dos grupos (de 2 a 3 alunos) para os projectos permanecerão abertas até ao dia 24 de Setembro.

Cumprimentos e obrigado, Francisco.

Bem-vindos a IAED!

13 setembro 2013, 01:13 Francisco Correia dos Santos

Caros Alunos,

Sejam bem-vindos a IAED!

Seguem algumas informações úteis sobre o arranque da disciplina.

• As aulas teóricas terão início na próxima terça-feira, dia 17 de Setembro.
  • As aulas de laboratório só terão início na semana seguinte (dia 23 de Setembro). Contudo, na próxima semana (16 a 20 de Setembro), estarei disponível no horário e local das aulas práticas a fim de apresentar ou tirar dúvidas sobre o ambiente de desenvolvimento, as ferramentas, e o sistema operativo utilizado em IAED. Todos os alunos que tenham interesse devem comparecer na aula prática respectiva.
  • As inscrições dos grupos para os projectos poderão ser efectuadas no site da disciplina entre os dias 17 e 24 de Setembro (depois da primeira aula teórica). Embora seja desejável, não será obrigatório que os membros de um grupo partilhem o mesmo turno de aulas práticas.

Para quaisquer outras informações podem consultar a página da disciplina ou contactar-me directamente por email (franciscocsantos@ist.utl.pt).

Cumprimentos e até breve,

Francisco C. Santos.