exames/testes de repescagem

2 fevereiro 2014, 20:42 Francisco Correia dos Santos

As notas finais provisórias após o exame/repescagem já estão publicadas. A revisão de provas será na próxima quinta-feira dia 6 de Fevereiro, pelas 14:00, na sala 1-19.

Pede-se a todos os alunos que confirmem as notas e que me contactem caso detectem alguma incorrecção.

As notas serão submetidas à secretaria na próxima sexta-feira, 7 de Fevereiro.

Cumprimentos & muito obrigado, Francisco.

Inscrições - teste de repescagem

19 janeiro 2014, 11:33 Francisco Correia dos Santos

Caros alunos,

Como habitualmente, agradeço aos alunos interessados em realizar o(s) teste(s) de repescagem que se inscrevam na página da disciplina. As inscrições decorrem até ao final da próxima quarta-feira, dia 22 de Janeiro.

Dada a impossibiidade do fenix distinguir entre os alunos interessados em realizar/repetir o 1º teste, o 2 º teste e o Exame (1º teste + 2º teste), agradeço a todos que me comuniquem a vossa escolha (por email ou pessoalmente), de forma a minimizar o número de enunciados impressos desnecessáriamente.

Agradeço mais uma vez a vossa ajuda.

Cumprimentos e bom trabalho, Francisco.

Notas do 2º teste e notas finais provisórias

16 janeiro 2014, 15:26 Francisco Correia dos Santos

Estão afixadas as notas do segundo teste e as notas finais provisórias, após o segundo teste, e antes do exame de segunda época.

A revisão de provas do segundo teste será na próxima segunda-feira, 20 de janeiro, às 10:00, na sala 1-19. Aproveito para relembrar que os horários de dúvidas durante a semana que precede o exame/teste de 2ª época já estão afixados.

Agradeço a todos os alunos que confirmem as notas e que contactem o corpo docente caso detectem alguma incorrecção. Obrigado!

Cumprimentos, Francisco.

Aulas de dúvidas (2º teste) & Esclarecimento sobre o método de avaliação

30 dezembro 2013, 13:08 Francisco Correia dos Santos

Caros alunos,

As aulas de dúvidas suplementares para preparação para o 2º teste decorrerão nos seguintes dias:

- 3 de Janeiro, entre as 10h30 e as 12h, Anfiteatro 5
- 6 de Janeiro, entre as 14h e as 15h30, Anfiteatro 5
- 7 de Janeiro, entre as 16h e as 17h30, sala 1.24

Fora deste horário, permanecerei ao vosso dispor para responder a qualquer dúvida que tenham durante este período (franciscocsantos@ist.utl.pt).

Aproveito a ocasião para informar que todos os alunos poderão repetir um dos testes (ou ambos) na época de recurso, sendo que a nota final será sempre a melhor nota obtida em cada componente. Para mais mais informações, poderão consultar a secção Método de Avaliação.

Cumprimentos e um bom ano, Francisco.

Aulas de dúvidas: dias 3 e 6 de Janeiro

19 dezembro 2013, 11:55 Francisco Correia dos Santos

Caros alunos,

Tal como combinado, estarei disponível para uma aula de dúvidas de preparação para o 2º teste no dia 6 de Janeiro, depois do almoço. Para além disso, estarei também disponível no dia 3 de Janeiro durante a manhã. Assim que receber informação sobre a disponibilidade de salas no tagus, indicarei onde decorrerão estas aulas suplementares.

Entretanto, as notas finais dos projectos poderão ser consultadas em Material de Apoio -> Projectos.

Aproveito a oportunidade para desejar a todos uma excelente pausa de Natal e permanecerei ao vosso dispor para responder a qualquer dúvida que tenham durante este período.

Boas festas!

Francisco.