Alterações aos Turnos Teóricos (LETI)

18 fevereiro 2014, 17:30 Francisco Correia dos Santos

Caros alunos,

Gostaria de esclarecer que as alterações aos turnos teóricos de LETI discutidos esta manhã (terça-feira), a acontecerem, só passarão a ser efectivas a partir da próxima semana (dia 25 de Fev.). Durante esta semana não haverá qualquer alteração de horários. Na próxima quinta-feira darei mais informações sobre este assunto.

Relembro ainda que na próxima quinta-feira (dia 20) estarei disponível para esclarecimento de dúvidas entre as 14-15h30 na sala 1.1.

Cumprimentos e até quinta, Francisco.

Alunos sem Grupo

18 fevereiro 2014, 16:55 Francisco Correia dos Santos

Viva mais uma vez,

Na secção Material de Apoio -> Projecto encontrarão uma lista de alunos sem grupo.

Os alunos interessados em adicionar/remover o seu nome à lista, deverão enviar um email com o Nome & Email para o endereço franciscocsantos@ist.utl.pt .

Cumprimentos, Francisco.

Linux Ubuntu - ligações úteis

18 fevereiro 2014, 16:23 Francisco Correia dos Santos

Olá a todos,

Para procederem à instalação do Linux no vosso computador pessoal, poderão consultar os seguintes URLs:

- Download do DVD de instalação (para aprender a gravar um DVD consulte este link). Se encontrar problemas a fazer boot a partir do DVD verifique as notas disponíveis aqui).

- Outras alternativas: USB installer; experimentar sem instalar; windows ubuntu installer

Espero que ajude.

Cumprimentos, Francisco.

Bem-vindos a IAED!

10 fevereiro 2014, 20:31 Francisco Correia dos Santos

Caros alunos,

Sejam bem-vindos a IAED!

As aulas teóricas têm inicio no dia 18/02 (3ª feira) e as aulas práticas na semana de 24/28 de Fevereiro.

Os alunos serão informados do procedimento de inscrição nas aulas práticas na 1ª aula teórica assim como do procedimento para a formação de grupos de trabalho na disciplina.

Cumprimentos e até breve,
Francisco C. Santos & Ana Almeida Matos.