1º projecto

10 março 2014, 20:55 Francisco Correia dos Santos

O enunciado do primeiro projecto está disponível na secção Projecto, em Material de Apoio. Também encontrará um esqueleto de uma possível solução (que não necessita de ser utilizada).

Será utilizado um sistema automático para entrega de projectos (o Mooshak). O sistema será activado uma semana antes da data limite de entrega. Instruções acerca da forma de acesso ao sistema serão em breve fornecidas.

Bons códigos!

Sessão dupla: Terça-feira dia 11 de Março

6 março 2014, 10:02 Francisco Correia dos Santos

Olá a todos,

Como combinado na passada aula de quinta-feira (dia 28/02), na próxima terça-feira, dia 11 de Março, decorrerá uma sessão dupla de aulas teóricas de forma a compensar a hora perdida no dia de Carnaval. Assim, teremos as seguintes sessões:

• 8h-9h30, Anfiteatro A3
  • 9h30-11h, Anfiteatro A1

Esta aula extra servirá também para esclarecimento de dúvidas.

Cumprimentos e bons códigos, Francisco.

Divulgação do Workshop IAED Startup, organizado pelo Núcleo de Apoio Geral do Taguspark

26 fevereiro 2014, 15:57 Francisco Correia dos Santos

Caros alunos,

A pedido dos colegas do Núcleo de Apoio Geral do Taguspark gostaria de divulgar o "Workshop IAED Startup" que poderá ser muito útil para todos os alunos de IAED.

Este workshop será repartido em três sessões:

• Dia 27 de Fevereiro - Linux Install Party e Introdução ao C - Hello World (Oradores: Mentores NAPE-TP)
  • Dia 13 de Março - Programação em C - Variáveis, Vetores, Condições, Ciclos e Funções (Oradores: Alunos IEEE)
  • Dia 27 de Março - Programação em C - Apontadores, Memória Dinâmica, Passagem de Parâmetros, e Ficheiros (Oradores: Alunos N3E).

As sessões terão lugar na sala 0.65 das 14h às 16h. Aproveito para deixar o contacto da Carla Boura (carla.boura@ist.utl.pt) que poderá oferecer mais informações sobre o evento.

Cumprimentos, Francisco.

Aulas teóricas (LETI) - Actualização

20 fevereiro 2014, 17:04 Francisco Correia dos Santos

Caros alunos,

Como comunicado esta manhã, a partir da próxima semana os turnos teóricos de LEIC e LETI passarão a funcionar em simultaneo. Por outras palavras, as aulas teóricas de IAED passam a ser as seguintes:

• Terça-feira, 9h30-11h, A1
  • Quinta-feira, 8h-9h30, A1

Mais uma vez, agradecemos a vossa compreensão e disponibilidade.

Cumprimentos, Francisco & Ana.

Inscrições nos grupos / aulas práticas

19 fevereiro 2014, 14:40 Francisco Correia dos Santos

Caros alunos,

Como poderão verificar, já se encontram abertas as inscrições para os turnos práticos e grupos de projecto. Relembro mais uma vez que as inscrições terão de ser feitas em grupos de 3 dentro das vagas disponíveis em cada um dos 5 turnos laboratoriais disponíveis.

Cumprimentos e até amanhã, Francisco.