the end...

11 julho 2014, 13:47 Francisco Correia dos Santos

Caros alunos,

Na sequência da revisão de provas desta manhã, as notas da disciplina já se encontram submetidas na secretaria.

Aproveitamos a ocasião para agradecer o empenho de todos na disciplina. Votos de umas excelentes férias e um bom descanso!

Cumprimentos e até breve, Francisco & Ana.

notas finais & revisão de provas

10 julho 2014, 02:02 Francisco Correia dos Santos

Já estão afixadas as notas dos testes de repescagem, assim como as notas finais. Agradecemos a todos os alunos que confirmem as notas e que contactem o corpo docente caso detectem alguma incorrecção.

A revisão de provas decorrerá na próxima sexta-feira (dia 11 de Julho) às 10h na sala 0-15. As notas serão submetidas à secretaria após a revisão de provas.

Muito obrigado desde já.

Inscrições | Teste de Repescagem

30 junho 2014, 21:10 Francisco Correia dos Santos

Como habitualmente, agradecemos aos alunos interessados em realizar o(s) teste(s) de repescagem que se inscrevam na página da disciplina.

As inscrições decorrem até às 20h da próxima quarta-feira, dia 2 de Julho.

Todos os alunos poderão decidir, na data do teste, se desejam repetir o 1º teste (1,5h), o 2º teste (1,5h) ou realizar o "Exame" completo (1º teste + 2º teste, 3h).

Agradecemos mais uma vez a vossa ajuda.

Cumprimentos e bom trabalho, Francisco & Ana.

Notas do 2º teste e notas finais provisórias

30 junho 2014, 20:45 Francisco Correia dos Santos

Estão afixadas as notas do segundo teste e as notas finais provisórias, após o segundo teste, e antes do teste/exame de repescagem.

Agradecemos a todos os alunos que confirmem as notas e que contactem o corpo docente caso detectem alguma incorrecção. Muito obrigado/a!

A revisão de provas do segundo teste será na próxima quarta-feira, dia 2 de Julho, às 15:30, na sala 0-21.

Cumprimentos, Francisco & Ana.

Aulas de esclarecimento de dúvidas

4 junho 2014, 18:14 Francisco Correia dos Santos

Caros alunos,

Para além das habituais sessões de esclarecimento de dúvidas (ver aqui), decorrerão 2 aulas de dúvidas adicionais antes do teste do dia 18 de Junho:

• Quarta-feira, dia 11 de Junho, 10h (sala 0.21)
  • Segunda-feira, dia 16 de Junho, 10h (sala A5)

Para quem não puder comparecer a nenhum dos horários sugeridos, sugerimos que contactem directamente um dos docentes para combinar uma hora. Tentaremos também responder rápidamente a qualquer dúvida colocada por email.

Aproveito a ocasião para agradecer aos alunos que tiveram o cuidado de se inscreverem no 2º teste. Relembro que as inscrições terminam na manhã do próximo dia 13 de Junho.

Votos de uma excelente época de exames e bom trabalho!

Francisco.