Notas Lab+Proj e notas globais antes das repescagens

26 janeiro 2021, 20:32 Rodrigo Miragaia Rodrigues

Boa noite,

Estão disponíveis as notas da componente de laboratório + projeto, bem como uma pauta global com notas da cadeira antes das repesagens.

Qualquer questão sobre as notas dos testes ou sobre a nota fina,l por favor dirijam ao responsável da cadeira, e qualquer questão sobre a nota de laboratório + projeto por favor dirijam ao docente de laboratório correspondente a cada grupo.

Formato das repescagens e provas orais

25 janeiro 2021, 09:43 Rodrigo Miragaia Rodrigues

O formato das repescagens será o seguinte:

será disponibilizado no fénix o PDF do enunciado da prova às seguinte horas:

- Repescagem do primeiro teste: 8:00
- Repescagem do segundo teste: 9:45

Os alunos descarregam e resolvem (em papel ou editam o PDF), e no final carregam a sua resolução no fénix. Daremos 5 minutos extra no final da 1h30 de prova para digitalizar e carregar a solução no fénix.

Durante a prova os alunos terão de estar ligados à sala de videoconferência Zoom que lhes for atribuída, com a câmara ligada, e mantendo-se no campo de visão da câmara durante a prova inteira.

Clarificação relativamente às provas orais para notas iguais ou superiores a 14:

Estas provas podem descer a nota da repescagem, mas não afetam a nota obtida até ao final de dezembro no primeiro e segundo testes.

Prova de repescagens dos testes na próxima sexta-feira

22 janeiro 2021, 21:25 Rodrigo Miragaia Rodrigues

Caros alunos,

Na sequência das "Orientações do CP para o período de avaliações do primeiro semestre 2020/2021", vimos desta forma informar que a prova da próxima sexta-feira decorrerá de forma online, em plataforma a anunciar. A repescagem do primeiro teste começa às 8h, e a repescagem do segundo teste passa a decorrer apenas às 9:30. Adicionalmente, e em linha com as orientações do Conselho Pedagógico, os alunos que tenham uma nota igual ou superior a 14 numa das repescagem serão chamados a uma prova oral, para defesa da nota final da cadeira, sobre a matéria do(s) teste(s) em que cada aluno tenha tido uma nota igual ou superior a 14 na repescagem.

Repescagem dos testes

22 janeiro 2021, 11:57 Rodrigo Miragaia Rodrigues

Caros alunos,

estamos ainda a estudar as diretrizes do governo, da Universidade de Lisboa, e do IST sobre a realização de exames, e avisaremos logo que possível qual é o formato da repescagem dos testes. Dito isto, estas diretrizes parecem desaconselhar a realização de provas presenciais na próxima semana, pelo que aconselhamos os alunos que tenham de planear a sua deslocação de/para Lisboa a planearem com o pressuposto da não realização das repescagens, se forem na próxima semana, de forma presencial.

inscrição para a repescagem dos testes

11 janeiro 2021, 09:07 Rodrigo Miragaia Rodrigues

Bom dia a todos,

Estão abertas as inscrições para a repesagem de ambos os testes (separadamente para cada teste).

Apesar do horário indicado no fénix, as repescagens duram 1:30 para cada teste, e começam ambas às 8:00. (Quem fizer ambas começa a repescagem do primeiro teste às 8:00 e do segundo às 9:30.)

As inscrições são obrigatórias para podermos pleanear enunciados e vigilantes.

Obrigado