Revisão do I teste

3 dezembro 2020, 22:33 Paolo Romano

A revisão do I teste terá lugar no dia 9 de Dezembro às 19h00 no Zoom, através deste link:

Notas do primeiro teste

3 dezembro 2020, 20:22 Rodrigo Miragaia Rodrigues

As notas do primeiro teste estão disponíveis na Secção "Classificações".

A revisão de prova será anunciada oportunamente.

Trabalho para Casa (TPC) 4

2 dezembro 2020, 13:17 Paulo Alexandre Crisóstomo Lopes

Caros alunos

o trabalho para casa 4 consiste simplesmente na preparação do laboratório 5.
Não é necessária submissão no Fénix.

Entrega do projeto

29 novembro 2020, 20:28 Rodrigo Miragaia Rodrigues

Boa noite a todos,

Alguns alunos perguntaram sobre a possibilidade de adiar a entrega do projeto. Esta data não pode ser alterada devido ao facto de ter sido sincronizada com outras cadeiras em reunião de coordenação. Dito isto, vamos flexibilizar um pouco a entrega reduzindo a penalização por atraso na entrega para 5% da nota por cada dia de atraso, até um limite de 4 dias.

Bom trabalho!

Aulas de laboratório da próxima semana

23 novembro 2020, 10:33 Rodrigo Miragaia Rodrigues

Bom dia a todos,

Na próxima semana as aulas de laboratório serão de apoio ao projeto, e por isso os alunos têm a opção de comparecer em qualquer turno de qualquer professor para tirar dúvidas do projeto. Nessa semana não haverão aulas nos dias 30 de novembro e 1 de dezembro, devido à suspensão das atividades letivas no contexto da renovação do Estado de Emergência.

Os docentes de Laboratório estarão disponíveis pelo Zoom link das aulas de dúvidas respetivas durante a aula de Laboratório (Profs Jorge Martins e Baltasar Dinis na quarta, Jorge Martins na quinta, e João Silva na aula de sexta).