Teste de 1ª época - 12 junho 2020

2 junho 2020, 14:43 João Oliveira Soares

Caros alunos,

Podem verificar no ficheiro nao_inscritos_02062020.pdf , no separador relativo ao teste de 12 junho, aqueles alunos que não estão inscritos na plataforma ExonlineX ou têm o username errado  (contactar  nesse caso o mooc@tecnico.ulisboa.pt).

TÊM QUE REGULARIZAR A SITUAÇÃO IMEDIATAMENTE, SEGUINDO AS INSTRUÇÕES. QUEM NÃO SE INSCREVER NÃO FAZ O TESTE. QUEM NÃO SE INSCREVER BEM, COM O TÉCNICO ID, NÃO SERÁ AVALIADO.

O teste de 1h30' irá decorrer em mais do que um turno, durante toda a tarde de dia 12.

Iremos brevemente divulgar a distribuição dos alunos por sala Zoom, de forma idêntica ao teste de 19 de maio.

É necessário garantir que tenham uma câmara operacional (webcam ou smartphone) para estarem visíveis durante a 1h30' em que decorre o teste, caso contrário terão o teste anulado.

ATENÇÃO: Quem tiver dificuldade em obter equipamento para realizar o teste online, avise até 6a feira, dia 5, às 12h sff, para o email do meu colega Carlos Monteiro, a fim de se estudar a viabilidade de assegurar uma sala na Alameda para o efeito.

Obrigado pela vossa colaboração.

ATENÇÃO:   Após a inscrição, no caso de não conseguir visualizar o curso, aceda ao seu Dashboard MOOC no seguinte link: