Métodos de Avaliação

A nota final da u.c. de Gestão resulta da soma de duas componentes:

a)    Avaliação Individual

1. Teste Final por acesso remoto, cotado para 19 valores, contando a melhor nota das duas épocas.

b)    Jogo de Gestão - IST Management Challenge (ISTMC)

1.     Participação ISTMC – 1 valor por participação válida da respetiva equipa no ISTMC, só podendo falhar no máximo uma decisão durante o mesmo, de acordo com a informação da SDG.

2.     Bónus Competitivo ISTMC – As equipas (3-5 membros) serão classificadas por agrupamento competitivo no jogo e os seus membros terão o seguinte bónus: 1º lugar - 1,5 val.; 2º-1 val.; 3º 0,75 val., 4º-0,50 val.; 5º e 6º - 0,25 val.; 7º e 8º- 0,1 val.

Nota final:  entre 0 e 20 valores, com aprovação para notas ≥ 9,50 valores. Só tem direito ao Bónus Competitivo ISTMC quem for aprovado (≥ 9,50) na componente (a.1) avaliação individual + (b.1) participação ISTMC.

Não se guardam notas de nenhuma componente do método de avaliação de um semestre para o outro.

Melhoria de nota - os alunos que se encontrem inscritos nesta modalidade têm   duas possibilidades: a) repetem o processo de avaliação acima descrito, ou b) solicitam equivalência a Trabalhador Estudante ao responsável desta UC, e fazem apenas a componente de avaliação individual, sendo neste caso o Exame cotado para 20 valores.

Época Especial - os alunos que se encontrem inscritos em Época Especial fazem apenas a componente de avaliação individual, sendo o Exame cotado para 20 valores.