Notas do Exame de Época Especial de 01/09/20 disponíveis no Fénix

2 setembro 2020, 20:01 Carlos Manuel Ferreira Monteiro

Caros Alunos

As notas do Exame de Época Especial de 01/09/20 estão disponíveis no Fénix

A revisão de provas terá lugar segunda-feira, 07/09/20, das 13:00h às14:00h, e será efetuada através do link Zoom, com sala de espera ativa,

Não haverá esclarecimento de classificações por email.

Cumprimentos,

A Equipa Docente da uc Gestão

Exame de época especial - 1 de setembro / special evaluation period Exam - September 1

23 julho 2020, 18:29 Carlos Manuel Ferreira Monteiro

Caros alunos,

O exame de época especial será realizado dia 1 de setembro pelas 10h por via remota, através da plataforma ExxonlineX com ligação com câmara através do Colibri-Zoom (ver links e instruções nesta página, no separador 'Exame de Época Especial')

Os alunos que realizarem o teste online devem inscrever-se OBRIGATORIAMENTE na plataforma ExonlineX até dia 4 de agosto

Quem tiver dificuldade em realizar o teste online e necessite de fazer o teste presencialmente, deverá informar até 14 de agosto para o email: carlos.monteiro@tecnico.ulisboa.pt.

No dia do teste:

i) Ligar à sala Zoom e ao ExonlineX 10 minutos antes da hora.

ii) Ler as instruções, nomeadamente sobre os botões Save e Submit.

iii) O teste em si só aparecerá à hora marcada para início. Têm que fazer refresh no browser para que ele apareça.

iv) Colocar eventuais problemas sobre dificuldades técnicas durante a prova em privado e EXCLUSIVAMENTE pelo bate-papo.

Atenção que agosto é período de férias e não é possível responder a emails e esclarecer dúvidas durante este mês.

Boas férias e bom estudo!

--------------------------------------------

Dear students,

The special evaluation period exam will be held on September 1 at 10 am remotely, through the ExxonlineX platform and with a camera connection through Colibri-Zoom (see links and instructions on this page, under the 'Special Evaluation Period Exam' tab).

Students taking the online test MUST register on the ExonlineX platform by August 4.

Anyone who has difficulty in taking the test online and needs to take the test in person, should send an email to carlos.monteiro@tecnico.ulisboa.pt, before August 14.

On the test day:

i) Connect to Zoom room and ExonlineX 10 minutes before the hour.

ii) Read the instructions, namely about the Save and Submit buttons.

iii) The test itself will only appear at the scheduled start time. Eventually you will have to refresh the browser for it to appear.

iv) Any problems about technical difficulties during the exam should be reported in private and EXCLUSIVELY by the Zoom chat.

Please note that August is a vacation period and it is not possible to reply to emails and answer questions during this month.

Happy holidays and good study!

Notas do Exame de 09/07/20 e notas Finais preliminares disponíveis no Fénix

14 julho 2020, 17:17 Carlos Manuel Ferreira Monteiro

Caros Alunos

As notas do Exame de 09/07/20 assim com as notas Finais, preliminares, estão disponíveis no Fénix, na secção “Notas Finais preliminares - a 14/07/20".

A revisão de provas terá lugar segunda-feira, 20/07/20, das 14:00h às16:00h, e será efetuada através do link Zoom, com sala de espera ativa,

Não haverá esclarecimento de classificações por email.

Cumprimentos,

A Equipa Docente da uc Gestão

Instruções para o teste de recurso de 9 de julho

2 julho 2020, 11:16 João Oliveira Soares

Inscrições: Excecionalmente foram admitidas na última sala zoom inscrições fora do prazo, até esta data e hora (6.7.2020 às 12h). Não será possível mais nenhuma inscrição. Para qualquer dúvida revejam a lista atualizada e as salas zoom. Não há respostas sobre este assunto a emails.

O Teste de Gestão será realizado entre as 16h e as 17.30h; todos os alunos com estatuto ENEEs têm tempo adicional de 15 minutos/hora.

O link para realizar o teste é o seguinte: https://exams.elearning.tecnico.ulisboa.pt/

A lista de alunos por turno está no separador relativo aos testes de 2ª Época; igualmente estão lá os links para as salas Zoom respetivas;

A ligação às salas Zoom, com nº de aluno, primeiro e último nome, e com a câmara ligada durante  1h30' do teste é OBRIGATÓRIA, sob pena de anulação do teste.

Ligar à sala Zoom e ao ExonlineX 15 minutos antes da hora

Ler as instruções, nomeadamente sobre a necessidade de ir fazendo SUBMIT das perguntas à medida que o teste decorre.

Não usar headphones nem fundo virtual durante o teste.

Colocar eventuais problemas sobre dificuldades técnicas em privado pelo bate-papo.

Bom estudo!

Exame de época de recurso - 9 de julho

30 junho 2020, 14:14 João Oliveira Soares

A lista com os inscritos para o exame de recurso, a sua distribuição por salas zoom e a hora de início do respetivo teste será afixada na 5a feira, dia 2 de julho.

Os alunos deverão então conferir em que turno irão fazer exame e ler de novo o manual de instruções para os alunos, o qual se encontra no separador 'teste de 2ª época - 9 de julho'. Até lá, informa-se que não responderemos a dúvidas a este respeito por email.

Aconselha-se ainda e mais uma vez os alunos a que durante os testes vão submetendo as suas respostas, uma vez que o botão gravar não o faz.

Bom estudo!