Atenção: alunos de Engenharia Química

4 março 2019, 18:22 João Oliveira Soares

Avisam-se os alunos que o turno prático das 4a-feiras, das 10 às 11.30h, na sala V1.16, muda para as 11/12.30 na V1.32. Foi ainda alargado em mais 5 o número de vagas no turno das 13 às 14.30h, e o turno das sextas-feiras, para a turma 302, das 16 às 17.30h, tem ainda bastantes vagas.

Dito isto, espera-se que os alunos frequentem exclusivamente as  aulas em que estão inscritos.

Obrigado!

A equipa docente de Gestão.

Template para exercícios a entregar nas aulas

1 março 2019, 16:34 João Oliveira Soares

Caros alunos,

No sentido de uniformizar os exercícios entregues pelos alunos nas aulas, dos 5 anunciados no método de avaliação, pede-se que imprimam da secção acima mencionada algumas folhas com o respetivo cabeçalho e vão trazendo as mesmas para as aulas.

Obrigado.

A equipa docente de Gestão.
1.3.2019

Slides and problems in English

20 fevereiro 2019, 15:23 João Oliveira Soares

Dear students,

Slides and problems in English are available in sections "Lectures_English" and "Problems_English" respectively.

Regards

J: Soares

Caros alunos,

7 fevereiro 2019, 11:56 João Oliveira Soares

Sejam bem-vindos à unidade curricular de Gestão.

1) Dia 18 de fevereiro daremos início às aulas teóricas.

As aulas de problemas terão início apenas na segunda semana (25 de fevereiro), com exceção  das turmas MEBiol (0302) E4, na 2ª feira das 15.30h às 17h; MEC (0204/0205) - V0.04, na 2ª. feira das 17.30h às 19h; LEAN (0101) - MEMec (0104) V1.23 na 3ª feira das 16h às 17.30h. Estas turmas, em contrapartida, não terão a 2ª semana de aulas de problemas.

2) Esta página tem informação detalhada sobre o funcionamento da u.c., nomeadamente a descrição do programa, método de avaliação e textos de apoio, sendo aqui disponibilizados os slides e os exercícios para as aulas teóricas e de problemas.

Esta página irá sendo regularmente atualizada com avisos e material pedagógico.

Não responderemos a emails solicitando informação que esteja aqui já disponibilizada.

3) É fundamental que aproveitem bem quer as aulas teóricas quer as de problemas.

Levem convosco o material necessário para uma profícua aprendizagem, incluindo os slides para acompanhamento e anotação, bem como os enunciados dos problemas para discussão e resolução nas aulas.

4) Os alunos devem frequentar as turmas em que estão inscritos, uma vez que haverá exercícios para avaliação durante algumas aulas exclusivamente para os alunos aí inscritos

5) Os horários de dúvidas devem ser usadas para dúvidas pontuais bem definidas, e não como substituição das aulas. Temos muitas horas de contacto onde podem procurar esclarecimentos sobre a matéria de Gestão. O e-mail não é um método de contacto para esses esclarecimentos.

Votos de um bom semestre.

IST, 7.2.2019

A Equipa Docente da UC Gestão