Chaves do Teste de Gestão disponíveis no Fénix

18 Junho 2019, 22:13 Carlos Manuel Ferreira Monteiro

Caros Alunos

As chaves do Teste de Gestão, realizado ontem, estão disponíveis no Fénix.

Cumprimentos,

A equipa Docente da uc Gestão

Teste (Época Normal) da UC Gestão, dia 17/06/18 - informação adicional:

14 Junho 2019, 13:43 Carlos Manuel Ferreira Monteiro

Teste (Época Normal)  da UC Gestão, dia 17/06/18 - informação adicional:

a) reafirmamos que os alunos devidamente inscritos fazem o Teste no turno e sala atribuídos - consultar turnos no separador “Teste (Época normal) - 17/06/19”;

b) os alunos não inscritos vão ter à entrada do DEG (1º andar do Pavilhão central), 10 minutos antes do início do Teste correspondente ao respectivo curso, para vermos se há lugares disponíveis para fazerem o teste.

Não se prestam esclarecimentos adicionais sobre este assunto via email.

Com votos de um bom teste,

A Equipa Docente da UC Gestão

Teste (Época Normal) da UC Gestão, dia 17/06/18 - distribuição de alunos por sala para cada um dos turnos disponível no Fénix

12 Junho 2019, 15:21 Carlos Manuel Ferreira Monteiro

Caros Alunos

A distribuição de alunos por sala para os dois turnos do Teste (Época Normal) da UC Gestão está disponível no Fénix.

TODOS os alunos têm de verificar o TURNO e a sala onde vão fazer o teste.

Para o turno das:

15:00h, dia 17/06/18 - os alunos devem estar à porta da sala antes das 14h50, dando-se início à avaliação às 15h00. Devem ser pontuais; não se aceitam alunos chegados depois das 15h15;

17:30h, dia 17/06/18, - os alunos devem estar à porta da sala antes das 17h20, dando-se início à avaliação às 17h30. Devem ser pontuais; não se aceitam alunos chegados depois das 17h45.

Após a entrada na sala do teste, em silêncio, os alunos devem colocar em cima da superfície de trabalho o material (CANETA, LÁPIS, BORRACHA, calculadora científica que obedeça aos critérios abaixo indicados). Sacos/pastas, etc. ficam no chão. Roupa extra deve ficar arrumada.

Estamos certos que não ocorrerão actos perturbadores ou fraudulentos, os quais dariam início a procedimento disciplinar.

IMPORTANTE: Verifiquem que o código do enunciado é o mesmo impresso no boletim de leitura óptica. Caso contrário as vossas respostas não serão aceites.

Relembra-se que só podem ser usadas nos testes calculadora científicas, ou modelos mais básicos, que não permitam a introdução de texto e que possuam, no máximo, parte do abecedário no teclado, tipo Casio Fx-220 Plus ou Casio FX 82 MS. Calculadoras gráficas NÃO são permitidas nos testes e implicam a ANULAÇÃO da prova. Se subsistirem  dúvidas sobre se determinada máquina pode ser utilizada nos testes devem os alunos contactar um docente da UC, de preferência alguns dias antes da data do teste.

Com votos de um bom teste,

A Equipa Docente da UC Gestão

ABERTAS AS INSCRIÇÕES PARA O TESTE DE ÉPOCA NORMAL (17.6.19)

31 Maio 2019, 17:02 João Oliveira Soares

1º Teste da UC Gestão - inscrições OBRIGATÓRIAS

Caros alunos,

Está aberto, no Fénix, o período de inscrições para o 1º Teste. Lembramos que as inscrições são OBRIGATÓRIAS e que não haverá sala para os alunos não inscritos. Não se aceitam inscrições após o fecho, dia 12/06/19 às 9h. CONSULTEM A HORA DO VOSSO TESTE NA PÁGINA DA CADEIRA (do lado direito).

Só podem ser usadas nos testes calculadora científicas, ou modelos mais básicos, que não permitam a introdução de texto e que, no máximo, só possuam parte do abecedário no teclado, tipo Casio Fx-220 Plus ou Casio FX 82 MS.

Se subsistirem  dúvidas sobre se determinada máquina pode ser utilizada nos testes devem os alunos contactar um docente da UC, de preferência alguns dias antes da data do teste.

Bom estudo

A Equipa Docente da UC Gestão

Notas dos exercícios entregues nas aulas

23 Maio 2019, 16:19 Daniel Páscoa Soares do Rego

Avisam-se os alunos de que estão disponíveis na página da cadeira as notas finais dos exercícios entregues nas aulas deste semestre.

A equipa docente de Gestão