Sumários
4. Marketing (continuação)
23 março 2012, 13:00 • Carlos Lucas de Freitas
4. Marketing (continuação)
Pesquisa de Marketing (revisão)
Componentes do plano de Marketing
Comportamento do Consumidor
Grupo de decisão de compra
Processo de decisão do Comprador em situação de compra nova/complexa
Mercados organizacionais e suas características
4.2 STP - Segmentação, Targeting e Posicionamento.
Visões de Marketing sobre os mercados. Marketing de Massas vs. de variedade de produtos vs. segmentado.
Requisitos dos segmentos.
Estratégia
23 março 2012, 13:00 • Tânia Rute Xavier de Matos Pinto-Varela
Exercícios de estratégia.
Resolveu-se até ao 22.
Cap. 4 - Marketing (1)
23 março 2012, 12:30 • Carlos Manuel Ferreira Monteiro
Conceitos fundamentais; Comportamento de compra do consumidor final e industrial.
Resolução de exercícios
23 março 2012, 09:00 • Ana Sofia Mascarenhas Proença Parente da Costa
Resolução de exercícios do Cap 3.
Resolução de exercícios do Capítulo 3
22 março 2012, 17:30 • António Sérgio Constantino Folgado Ribeiro
Resolução dos exercícios, número 1 a 15.