Sumários

Estratégia

30 março 2012, 13:00 Tânia Rute Xavier de Matos Pinto-Varela

Aplicação de conceitos de estratégia no caso da Diversitex


4. Marketing (continuação)

30 março 2012, 13:00 Carlos Lucas de Freitas

4.3 Marketing Mix (continuação)

Ciclo de vida do produto e marketing 'típico´em cada fase (conclusão)

 

Preço

Definição; factores condicionantes; objectivos e estratégias de preço;factores externos

Preço de novos produtos

Adaptação de preço

Factores legais com relevância para os preços

 

Comunicação/Promoção

Principais componentes do mix de Comunicação/Promoção

 


Cap 4

30 março 2012, 12:30 Ana Sofia Mascarenhas Proença Parente da Costa

Cap 4: Posicionamento, Marketing-mix: estratégia de produto.


Marketing (3)

30 março 2012, 12:30 Carlos Manuel Ferreira Monteiro

Decisões de Produto e Comunicação.


Discussão de caso

30 março 2012, 09:00 Ana Sofia Mascarenhas Proença Parente da Costa

Discussão do caso Diversitex. Resolução de exercícios do Cap.4.