Sumários
Estratégia
30 março 2012, 13:00 • Tânia Rute Xavier de Matos Pinto-Varela
Aplicação de conceitos de estratégia no caso da Diversitex
4. Marketing (continuação)
30 março 2012, 13:00 • Carlos Lucas de Freitas
4.3 Marketing Mix (continuação)
Ciclo de vida do produto e marketing 'típico´em cada fase (conclusão)
Preço
Definição; factores condicionantes; objectivos e estratégias de preço;factores externos
Preço de novos produtos
Adaptação de preço
Factores legais com relevância para os preços
Comunicação/Promoção
Principais componentes do mix de Comunicação/Promoção
Cap 4
30 março 2012, 12:30 • Ana Sofia Mascarenhas Proença Parente da Costa
Cap 4: Posicionamento, Marketing-mix: estratégia de produto.
Marketing (3)
30 março 2012, 12:30 • Carlos Manuel Ferreira Monteiro
Decisões de Produto e Comunicação.
Discussão de caso
30 março 2012, 09:00 • Ana Sofia Mascarenhas Proença Parente da Costa
Discussão do caso Diversitex. Resolução de exercícios do Cap.4.