Sessões de esclarecimento de dúvidas / Tutoring sessions

Alda Simões:

Monday, 17:30
Tuesday, 16:00
for Link: (IN LINK AND REMOTE EXAMS)

Tereza Reis:
Terça-feira, 10:00
(Ligação zoom em Links Zoom_Dúvidas)

Melhorias de nota

30 janeiro 2021, 09:28 Alda Simões

Os alunos que pretendam fazer melhoria de nota, podem a partir de agora inscrever-se para o exame de época de recurso.

Notas do Teste 2 / Test 2 Grades

28 janeiro 2021, 22:35 Maria Tereza Angelino Reis

As notas do Teste 2 estão publicadas.

Revisão de Provas: 30.01.2021 (sábado), 10h00.
É necessário enviar email antecipadamente.
Link Zoom (ligação usual, em Links Zoom_Dúvidas).

Época de recurso

28 janeiro 2021, 12:03 Alda Simões

Seguindo as recomendações das autoridades de saúde e as directivas do Conselho Pedagógico, iremos realizar o exame de época de recurso num modelo diferentes, que será provavelmente remoto. O planeamento e organização da prova serão comunicados em breve. Contudo, vamos desde já abrir inscrições para o exame.

Devem inscrever-se para já apenas alunos que não tenham obtido aprovação (devem naturalmente aguardar a publicação das notas do teste, se for esse o caso). Peço ainda aos alunos que considerem não ter condições para realizar o exame remotamente (internet razoável, computador, câmara, microfone e sistema de digitalização),que me comuniquem essa situação por email, de modo a facilitar o planeamento da prova.

Pauta do exame

28 janeiro 2021, 11:56 Alda Simões

Na sequência da revisão de provas e em face da incerteza relativa à época de recurso, foi feito um ajuste da grelha de classificação do exame.

A pauta revista encontra-se publicada.
Bom confinamento para todos !