Pauta global actualizada

13 junho 2013, 09:39 Francisco Melo

Informam-se todos os alunos que, devido a uma gralha no Excel, as notas das práticas não estavam a ser normalizadas para uma escala 0-20, pelo que não eram contabilizadas no cálculo da nota final. Foi já colocada na Secção Pautas uma versão corrigida da pauta global.

Notas do segundo teste

12 junho 2013, 18:00 Francisco Melo

Informam-se todos os alunos que está já disponível na Secção Pautas as notas do segundo teste, bem como a pauta global com todos os elementos de avaliação até ao momento. Os testes corrigidos estarão disponíveis para consulta na Segunda-feira, dia 17/06, na sala 2N7.15, entre as 14 e as 15 horas.

Recorda-se ainda que:

• Os alunos que pretendam realizar repescagem a algum dos testes deverão inscrever-se antecipadamente no Fénix
  • Apenas é permitido fazer repescagem a um dos testes
  • Os alunos que entregarem uma prova de repescagem ficarão com a nota da mesma, independentemente de esta ser superior ou inferior à do teste respectivo
  • É necessária folha de exame para a realização da repescagem. Alunos que se apresentem sem folha de exame não poderão realizar a prova

Revisão de Provas 2.º Projecto

4 junho 2013, 16:10 João Miguel Dias

Caros alunos,

a revisão de provas do 2.º Projecto irá ter lugar na próxima quinta-feira, dia 6, das 14:00 às 15:00 na sala 2N7.11.

Os alunos interessados deverão contactar o corpo docente, enviando um email para joao.dias@inesc-id.pt

Notas do Segundo Projecto

1 junho 2013, 12:20 João Miguel Dias

Foram disponibilizadas as notas do 2.º Projecto na secção Pautas.

Podem também encontrar uma pauta com a nota final do projecto, considerando o 1.º e o 2.º Projecto.

Horário de dúvidas

30 maio 2013, 01:31 Francisco Melo

Informam-se todos os alunos que, por sobreposição com uma reunião, o horário de dúvidas do Prof. Francisco Melo de quinta-feira, 30 de Maio, na sala 1-1, não terá lugar. Em substituição, será oferecido um horário de dúvidas alternativo na Sexta-feira, dia 31 de Maio, das 14h00 às 15h30, na sala 2N7.15.