Segundo teste

27 maio 2013, 10:58 Francisco Melo

Recorda-se a todos os alunos que a inscrição no segundo teste é obrigatória.

O segundo teste irá incidir sobre o material nos Capítulos 6 a 13. Para informação mais detalhada sobre quais as Secções a estudar, deverão consultar os sumários das aulas teóricas.

Lembra-se ainda que, para o teste, deverão trazer folha de exame.

Revisão de provas do primeiro teste

14 maio 2013, 16:31 Francisco Melo

Informam-se todos os alunos que a revisão de provas referente ao primeiro teste terá lugar na sexta-feira, dia 17 de Maio, das 14h às 15h, na sala 0-13.

Segunda parte do projecto

13 maio 2013, 18:27 Francisco Melo

Informam-se todos os alunos que o prazo de entrega do projecto foi adiado por 24 horas. Assim, o novo prazo de entrega passa a ser dia 14 de Maio de 2013, até às 23:59.

Adicionalmente, a aula teórica de amanhã, dia 14 de Maio, será uma aula de apoio ao projecto. Os alunos são encorajados a comparecerem na sala de aula e utilizarem esse tempo para trabalhar no projecto. O docente estará presente na sala para tirar dúvidas e ajudar os grupos em dificuldades. Durante esse período, o docente apenas tirará dúvidas aos grupos que estiverem a trabalhar na sala de aula.

Aulas práticas e de dúvidas na semana 6 a 10 de Maio

7 maio 2013, 14:07 Francisco Melo

Informam-se todos os alunos que, na semana indicada, o Prof. João Dias se encontra ausente em serviço. Por essa razão:

• As aulas práticas serão asseguradas pelo Prof. Francisco Melo (incluindo as avaliações)
  • Os horários de dúvidas do Prof. João Dias não funcionarão
  • O horário de dúvidas do Prof. Francisco Melo (quinta-feira às 14h, na sala 1.1), terá lugar esta semana, excepcionalmente, na quinta-feira, dia 9 de Maio, às 15h30, na sala 2N7.15.

Submissão do projecto (segunda parte)

29 abril 2013, 14:24 Francisco Melo

Informam-se todos os alunos que se encontra já aberto o sistema Mooshak, para submissão da segunda parte do projecto.

Para submeter a segunda parte do projecto deverão seguir as seguintes instruções:

1. Obter a password de acesso ao sistema, seguindo as instruções na página:
    Se a password não chegar imediatamente, deverá aguardar.
  2. Uma vez recebida a password, efectuar o login no sistema através da página:
  3. Através do botão "Browse...", seleccionar o ficheiro .py com a sua solução da segunda parte do projecto.
  4. Clicar no botão "Submit" para efectuar o upload.
  5. Aguardar que o sistema processe a submissão.

Uma vez processada a submissão, o sistema exibirá na tabela abaixo o resultado da mesma. Clicando sobre o resultado, terá acesso a informação sobre os testes passados/falhados.

Para sair, utilize o botão "Logout".