Resolução dos problemas da série 5

5 dezembro 2011, 09:35 Carlos Alberto Ferreira Fernandes

Foram disponibilizadas na Secção Praticas; Item: Séries de Problemas as resoluções dos Problemas da série 5

6ª Aula Prática

5 dezembro 2011, 09:33 Carlos Alberto Ferreira Fernandes

Disponível na Secção Praticas; Item: Séries de Problemas o enunciado dos Problemas da 6ª série.

Aulas de Compensação de Laboratório

29 novembro 2011, 10:18 Jorge Manuel Torres Pereira

Todos os grupos, se assim o entenderem, podem fazer a melhoria de nota dum trabalho de laboratório. Só em condições excepcionais, nomeadamente se uma classificação for negativa, é permitida a melhoria de nota a dois trabalhos. Os grupos ou alunos que não efectuaram um dos trabalhos de laboratório poderão também realizá-lo no período de compensação.

A realização de qualquer trabalho implica a entrega da preparação e do relatório.O período de compensação compreende as duas últimas semanas de aulas (5/12-9/12 e 12/12-16/12).

Os grupos/alunos interessados em realizar ou melhorar trabalhos devem, até sexta-feira (2/12), dirigir um mail ao docente de laboratório com indicação do trabalho em questão.

Em princípio os alunos do turno A efectuam o trabalho na penúltima semana e os do turno B na última semana de aulas, nos horários usuais.

Resolução dos problemas das séries 3 e 4

21 novembro 2011, 18:07 Carlos Alberto Ferreira Fernandes

Foram disponibilizadas na Secção Praticas; Item: Séries de Problemas as resoluções dos Problemas das séries 3 e 4

Aplicação de TBJ com modelos incrementais