Aula teórica do dia 28 de Setembro

27 setembro 2011, 23:25 Carlos Alberto Ferreira Fernandes

ATENÇÃO: Relembro de novo que, excepcionalmente, a aula teórica da próxima quarta-feira (28/09) será na sala VA3.

Horário de dúvidas

26 setembro 2011, 23:08 Carlos Alberto Ferreira Fernandes

Devido a uma situação imprevista não me foi possível estar presente no horário de dúvidas marcado para hoje segunda-feira. As minhas desculpas pelo facto. Assim, estarei disponível para atendimento de alunos amanhã, terça-feira dia 27 de Setembro, das 14 às 17 horas junto ao secretariado da área científica de electrónica.

1ª Aula Prática

25 setembro 2011, 07:19 Carlos Alberto Ferreira Fernandes

Disponível na Secção Praticas; Item: Séries de Problemas o enunciado dos Problemas da 1ª série.

Aulas durante a 2ª semana

18 setembro 2011, 10:40 Carlos Alberto Ferreira Fernandes

Durante a semana que se inicia a 19 de Setembro os alunos terão aulas teóricas e aulas de Laboratório. Estas últimas decorrem no Laboratório de Fundamentos de Electrónica, localizado no Pavilhão de Electricidade junto ao Secretariado da Área Científica de Electrónica. Os alunos inscritos devem aparecer no horário em que se inscreveram (segunda, quarta ou sexta). O docente fará uma explicação do funcionamento das aulas de laboratório e será dada uma aula sobre o PSPICE. Nessa aula os alunos serão divididos em 2 turnos. Os alunos do turno A começarão as aulas de laboratório na semana de 26 de Setembro (1º trabalho de laboratório- Díodo em regime estacionário). Nessa semana os alunos do turno B começarão com as aulas teórico-práticas (1ª série de Problemas). A partir daí os alunos terão alternadamente aulas de laboratório e aulas teórico-práticas ( ver Secção Planificação)

SPICE

14 setembro 2011, 19:39 Carlos Alberto Ferreira Fernandes

Disponibilizados na Secção PSPICE os ficheiros : programa SPICE em versão .EXE, que deverão importar, e PSPICE-Guia e PSPICE- Registo de Resultados.