Inscrição Laboratórios - Abertura de um novo turno

21 setembro 2009, 17:14 Maria Eduarda De Sampaio Pinto de Almeida Pedro

Devido aos efeitos da Epoca Especial, tornou-se necessário abrir mais um turno de Laboratório de ET - o turno "A" de 5ª feira. Os alunos interessados nesse turno devem inscrever-se no laboratório através do sistema FENIX no período que decorre entre 22 de Setembro (a partir das 20h) e 25 de Setembro (até às 20h). Espera-se assim resolver o problema latente de falta de vagas. Como já referido no aviso do dia 16, os alunos NÃO MATRICULADOS devem enviar um email à Profª Eduarda Pedro (d2527@ist.utl.pt) indicando qual o horário do turno que desejam frequentar. A titulo provisório, os alunos que ainda não conseguiram inscrever-se são aconselhados a frequentar as aulas de 21 de Setembro a 2 de Outubro, em qualquer turno que lhes seja conveniente.

Inscrição nas Aulas de Laboratório

10 setembro 2009, 14:45 Maria Eduarda De Sampaio Pinto de Almeida Pedro

As aulas de laboratório têm a duração de 3h e são quinzenais. Dado o número de alunos inscritos vão ser abertos apenas 6 turnos de laboratório, 4 turnos B e 2 turnos A (3ªfeira e 6ªfeira). Cada turno é constituído por 4 grupos, tendo cada grupo um número máximo de 3 alunos.

Os alunos podem inscrever-se individualmente num grupo ou podem fazer a inscrição de todos os elementos do seu grupo.

As aulas de laboratório iniciam-se na semana de 21 de Setembro para os turnos A e na semana de 28 de Setembro para os turnos B.

As inscrições nos turnos de laboratório devem ser feitas no FÉNIX entre 15 de Setembro (a partir das 20h) e 19 de Setembro (até às 20h).

Página WEB de Electrotecnia Teórica

20 agosto 2009, 11:33 José António Marinho Brandão Faria

Toda a informação relativa à unidade curricular de Electrotecnia Teórica (objectivos, programa, planeamento, bibliografia, avaliação, corpo docente, horário de dúvidas, etc) pode ser encontrada na página alternativa http://groups.ist.utl.pt/electrot

Na mesma página serão colocados diversos documentos de apoio à UC (guias de laboratório, enunciados de provas de avaliação), classificações obtidas nas provas de avaliação, bem como avisos diversos dirigidos aos alunos.

Responsável de Electrotecnia Teórica

20 agosto 2009, 11:26 José António Marinho Brandão Faria

O responsável pela unidade curricular de Electrotecnia Teórica, Professor Brandão Faria, pode ser contactado via email no seguinte endereço brandao.faria@ist.utl.pt

Informações mais pormenorizadas sobre o docente podem ser obtidas na página https://fenix.ist.utl.pt:443/homepage/ist11545