Inscrição Laboratórios - Abertura de um novo turno

21 Setembro 2009, 17:14 Maria Eduarda De Sampaio Pinto de Almeida Pedro

Devido aos efeitos da Epoca Especial, tornou-se necessário abrir mais um turno de Laboratório de ET - o turno "A" de 5ª feira. Os alunos interessados nesse turno devem inscrever-se no laboratório através do sistema FENIX no período que decorre entre 22 de Setembro (a partir das 20h) e 25 de Setembro (até às 20h). Espera-se assim resolver o problema latente de falta de vagas. Como já referido no aviso do dia 16, os alunos NÃO MATRICULADOS devem enviar um email à Profª Eduarda Pedro (d2527@ist.utl.pt) indicando qual o horário do turno que desejam frequentar. A titulo provisório, os alunos que ainda não conseguiram inscrever-se são aconselhados a frequentar as aulas de 21 de Setembro a 2 de Outubro, em qualquer turno que lhes seja conveniente.