Aula de substituição de Laboratório (dia de Greve das 12h00 às 14h00)

6 dezembro 2011, 11:15 Pedro Abreu

Os alunos que não puderam ter aula de laboratório no dia da greve geral - 24 de Novembro - no turno das 12h00 às 14h00, e que tiverem provas de avaliação noutra disciplina no dia 15 de Dezembro a esta hora, queiram por favor contactar o Prof. Rodrigo de Abreu para marcarem com ele um outro bloco de 2h para poderem realizar este 3º trabalho.

Melhores cumprimentos,

.prof. pedro abreu em nome do Prof. Rodrigo

Aula de Substituição de 6ªFeira, 13h00 -> próxima 6ªFª.

5 dezembro 2011, 11:26 Pedro Abreu

O Prof. Rodrigo de Abreu pede desculpa aos alunos que procuraram comparecer na aula de problemas da passada 6ªFeira, 2 de Dezembro às 13h00, por não ter assegurado essa aula em substituição do Prof. João Pedro Bizarro.

Após sugestão do(s) aluno(s) interessado(s), ficou marcada a aula de substituição - discussão da série 10 - para

6ªFeira, 9 de Dezembro, 11h00, Sala VA2

Melhores cumprimentos,

.prof. pedro abreu em nome do Prof. Rodrigo

Inscrição para o 3º Teste

30 novembro 2011, 11:44 Pedro Abreu

Pede-se a todos os alunos que pretendam realizar o 2º Teste, na 4ªFeira, 14 de Dezembro às 20h00, que se inscrevam para serem admitidos nas salas de prova.

Este é um passo importante para a boa distribuição atempada dos alunos pelas salas.

O período de inscrições têm início amanhã e termina às 23h59 de 2ªFeira, 12 de Dezembro. Os alunos que ainda não estão inscritos à disciplina e que queiram realizar a prova, deverão inscrever-se enviando um e-mail ao Prof. Pedro Abreu.

Só será garantido um lugar sentado para realizar a prova aos alunos inscritos dentro do prazo.

Bom estudo,

.prof. pedro abreu

Responsável por E&O/[MECivil+LBCEEGM]

Proposta de Resolução do 2º Teste

30 novembro 2011, 11:42 Pedro Abreu

Já está disponível para os alunos e docentes desta disciplina uma nova proposta de resolução do 2º Teste no item "Testes..." da secção "Provas de Avaliação", reflectindo alterações à figura 1a e à resposta às alíneas a) e b) do 1º problema.

Bom estudo,

.prof. pedro abreu

Notas Provisórias 2nd Trabalho Prof. Rachid Ayouchi

28 novembro 2011, 01:54 Rachid Ayouchi