Aula Prática de terça (C10, 16:30)

11 outubro 2011, 17:38 João Pedro Saraiva Bizarro

Tendo sido já a terceira aula prática do turno de terça-feira das 16:30, na sala C10, a que não compareceu nennhum aluno, o docente encarregue de leccioná-la anuncia que não comparecerá mais a tal aula, a menos que algum aluno indique que pretende que ela se mantenha (caso em que se comprometerá, o aluno, a aparecer).

João P. S. Bizarro

Aula de recuperação para turno de 2ª feira 10:00-12:00 (excecional))

10 outubro 2011, 18:26 Catarina Bastos

Devido a problemas com equipamento na aula de laboratórios de hoje de manhã (2ª feira 10:00 as 12:00) os alunos deste turno poderão repetir o trabalho excecionalmente na próxima semana segunda feira dia 17 de Outubro das 10:00 às 12:00.

Laboratório começa na próxima semana!

7 outubro 2011, 18:20 Pedro Abreu

Podem descarregar o guia (e adicional colocado agora) no lado direito da secção de "Laboratório".

Esperando que todos compareçam ATEMPADAMENTE nos horários assignados (podem consultar as listas de inscrições no item "Conteúdos" da Secção "Laboratório"), desejo um bom início para todos!

Cumprimentos,

.prof. pedro abreu

CONCLUÍDAS AS INSCRIÇÕES EM LABORATÓRIO!

6 outubro 2011, 16:24 Pedro Abreu

Terminado o prazo das inscrições nos turnos de laboratório, foi colocada a lista de alunos inscritos - incluindo os que se inscreveram por e-mail satisfazendo os seus desejos na medida do possível - na Secção do Laboratório, item "Conteúdos". Podem descarregar a lista (ficheiro PDF) aqui.

Foi enviado um e-mail a ~30 alunos que não se inscreveram no Laboratório e para os quais não tenho informação de Laboratório equivalente em anos anteriores. Se esses alunos quiserem realizar a disciplina este semestre terão de me contactar muito rapidamente (por ex., para me comunicar que já fizeram o laboratório: quando, com quem, nota, etc)...

Bom estudo,

.prof. pedro abreu

INSCRIÇÕES EM LABORATÓRIO

4 outubro 2011, 11:42 Pedro Abreu

O período de inscrições para o Laboratório decorre de

4ªFeira, 28 de Setembro, 08h00 até 4ªFeira, 5 de Outubro (Feriado!), 23h55,

e terão que ser feitas no servidor (novinho e a estrear)

Os alunos que queiram anular inscrições e não o consigam fazer, devem enviar um e-mail ao Responsável da Disciplina DENTRO DO PRAZO DE INSCRIÇÕES - até amanhã, 5/Out., 23h55!

Os alunos que se inscreveram mais do que uma vez, terão que anular as inscrições indevidas (ficar só uma). Os alunos que se inscreveram e não deviam (por ex., porque constam na pauta de laboratório de anos anteriores - notícia em baixo), terão que anular a inscrição indevida. Os alunos que se inscreveram erradamente (num turno de outro curso, por ex.), deverão anular IMEDIATAMENTE a inscrição errada!

Os alunos que não se conseguiram inscrever - falta de vagas ou não estarem ainda oficialmente inscritos à disciplina - podem inscrever-se enviando um e-mail ao Responsável pela Disciplina, indicando a ordem de preferências!

Bom estudo,

.corpo docente da disciplina