Pauta de Laboratório de Anos Anteriores

4 outubro 2011, 11:33 Pedro Abreu

Foi colocada uma pauta de laboratório de anos anteriores na secção "Laboratório", no item "Conteúdos".

Esta pauta contém a informação de laboratório de todos os alunos inscritos à disciplina que já tenham realizado esta componente de avaliação, reflectindo a informação que temos em nosso dispor.

Se já tiver realizado o Laboratório de Electromagnetismo e Óptica (especialmente nos cursos de MECivil+LEGM)  e não constar desta pauta, contacte o Responsável pela Disciplina para passar a informação (quando fez, com quem, que nota teve, onde encontrar essa pauta, etc)...

Os alunos que constem desta pauta não devem inscrever-se em Laboratório!

Bom estudo,

.corpo docente da disciplina

Inscrições no Laboratório

26 setembro 2011, 11:15 Pedro Abreu

Devido a uma falha sistémica e fatal no servidor lfx4.ist.utl.pt, as inscrições feitas hoje, 2ªFeira, 26 de Setembro, foram perdidas. Assim, foi redefinido o período de inscrições para

4ªFeira, 28 de Setembro, 08h00 até 4ªFeira, 5 de Outubro (Feriado!), 23h55,

que terão que ser feitas no servidor (novinho e a estrear)

Mais informações na secção de Laboratório.

Aulas de Dúvidas (Profs. Pedro Abreu e Rodrigo de Abreu)

22 setembro 2011, 11:51 Pedro Abreu

O Prof. Pedro Abreu poderá tirar dúvidas às 18h00 de 2ª-Feira na Sala de Reuniões do Departamento de Física (ao lado da Secretaria do D.F. no 2º andar do Pavilhão de Física), e às 17h00 de 4ª-Feira, à porta do Anfiteatro GA5.

O Prof. Rodrigo de Abreu poderá tirar dúvidas entre as 12h00 e as 14h00 de 4ªFeira no Complexo Interdisciplinar.

Em ambos os casos, poderá haver dias em que não seja possível assegurar o horário. Assim, se os alunos quiserem ter a certeza é melhor enviarem um e-mail.

Aulas de Dúvidas

20 setembro 2011, 14:31 João Pedro Saraiva Bizarro

Estarei disponível para esclarecer dúvidas aos alunos, no meu gabinete (6º piso do Complexo), nas manhãs de terça-feira, das 9:00 às 12:00. Isto é válido para grupos de alunos que não excedam tipicamente 3; para grupos maiores, por favor contactem-me com pelo menos 24 h de antecedência para arranjar uma sala apropriada.

João P. S. Bizarro

Inscrição nos Laboratórios de Electromagnetismo e Óptica

27 julho 2011, 19:00 Pedro Abreu

Informam-se os novos alunos que não é necessário inscreverem-se nos turnos de laboratório através do Fénix/Secretaria, pois as inscrições nos turnos de laboratório de Electromagnetismo e Óptica não serão feitas através do fénix.

Nas primeiras aulas teóricas [2ªFeira, 12 de Setembro], será anunciado a página e o modo de inscrição nestes turnos. Todas as inscrições nos turnos de laboratório que tenham conseguido ter sucesso serão consideradas sem efeito.

Informam-se também todos os alunos que, caso já tenham nota de laboratório, não precisam de repetir a avaliação laboratorial/laboratórios e que, como tal, não deverão inscrever-se em nenhum turno de laboratório quando abrirem estas inscrições [que não serão no fénix]. Se esta componente laboratorial (de Electromagnetismo e Óptica) foi realizada noutro curso em disciplina equivalente, podem enviar um mail para o responsável pela disciplina a comunicar a vossa nota.

Boas férias,

.prof. pedro abreu