ÉPOCA NORMAL

Durante o semestre são realizados 3 testes, em regime presencial, cada um cotado para 20 valores, nas datas a seguir indicadas.

• TESTE 1 - NOVA DATA: 28 de outubro, 4a feira, 18h30m, anfiteatro A2
  • TESTE 2 - NOVA DATA: 25 de novembro, 4a feira, 18h30m, anfiteatro A2
  • TESTE 3 - 6  de  janeiro às 18h30m

Durante a época de recurso, no dia 9 de fevereiro de 2021, serão realizados testes de recuperação. Os alunos poderão recuperar a nota de um dos testes, de dois dos testes ou de todos os testes.

ATENÇÃO: Devido à atual situação os testes de recuperação realizam-se de forma remota.

Consultar nesta página o anúncio

DESCRIÇÃO E NORMAS A CUMPRIR NOS TESTES DE RECUPERAÇÃO DE 9 DE FEVEREIRO

CÁLCULO DA NOTA FINAL:    NOTA_FINAL= 0.2xN1+0.4xN2+0.4xN3

onde, para cada i=1,2,3,  Ni=max{Ti,RTi} em que Ti é a classificação obtida no Teste i e RTi é a classificação obtida na recuperação do Teste i em fevereiro (se o aluno não entrega ou não comparece a um certo teste, a respetiva classificação é 0)

Para obter APROVAÇÃO nesta disciplina, o valor de  NOTA_FINAL  tem de ser superior ou igual a 10 (após arredondamento às unidades)

ÉPOCA ESPECIAL

Exame cotado para 20 valores a realizar em Julho de 2021.

ATENÇÃO : Devido à situação pandémca todos os alunos têm acesso  à época especial mas têm de se inscrever nos serviços académicos (consultar os prazos para o fazer);  a docente  de EMD não está envolvida neste processo e só poderá lançar notas de aprovações em época especial se os alunos estiverem na pauta que os serviços académicos lhe enviar.

ÉPOCA EXTRAORDINÁRIA

Ver anúncio