TESTES DE RECUPERAÇÃO: INSCRIÇÕES E HORÁRIOS

17 Janeiro 2020, 17:00 Maria Paula Antunes Abrantes Gouveia

Recorda-se que os testes de recuperação  se realizam no dia 27 de janeiro, 2a feira, das 8h às  11h. Os alunos podem fazer a recuperação de um só teste, de dois dos testes ou de todos os testes. O horário da recuperação de cada um dos testes é o seguinte:

Teste 1 - das 8h às 9h
Teste 2 - das 9h às 10h
Teste 3 - das 10h às 11h

Todos os testes têm lugar no anfiteatro A1.

A matéria em avaliação em cada um dos testes é a igual à dos testes correspondentes realizados durante o semestre (consultar os anúncios publicados relativos a cada teste).

Nos testes 1 e 2 aplicam-se as restrições habituais relativamente ao uso de máquinas de calcular (ver anúncio correspondente anterior). Os alunos serão impedidos de utilizar máquinas de calcular não autorizadas, ou telemóveis.

Sessão de dúvidas para os testes de recuperação: 24 de janeiro, 6a feira, das 9h00m às 10h00m na sala de dúvidas do Departamento de Matemática (sala 2.N2.2).

ATENÇÃO: Por razões logísticas há que observar o seguinte:

Os alunos que queiram realizar testes de recuperação devem enviar um email para mpgouv@gmail.com entre  18 e 22 de janeiro (às 23h59) indicando claramente nome, número e quais os testes que pretendem realizar.

Ao receber o  email, a regente da disciplina enviar-vos-á um email de confirmação da inscrição. Só recebendo este email de resposta fica confirmada a vossa inscrição para os testes de recuperação.

O não envio desta informação ou a não receção da resposta pode implicar a impossibilidade de realizar os testes.

Notas teste 3 e notas finais provisórias

13 Janeiro 2020, 13:36 Maria Paula Antunes Abrantes Gouveia

Estão publicadas na secção "Pautas e testes"  as notas do Teste 3 e as notas finais provisórias,
bem como os enunciados dos testes 3 e a resolução da versão A.

A revisão de provas realiza-se na 5a feira, 16 de janeiro, das 9h45m
às 10h15m na sala 2N2.2 (sala de dúvidas do Departamento de Matemática).

Aulas de problemas nesta semana

16 Dezembro 2019, 14:50 Maria Paula Antunes Abrantes Gouveia

Conforme combinado, para que os alunos que habitualmente frequentam o turno de problemas das 5as possam ter esta semana a sua aula antes do teste, todos os alunos terão a aula de problemas na 3a feira das 9h às 10h30m. Para que haja espaço suficiente, a aula realiza-se no anfiteatro A2.

Informações sobre o Teste 3

13 Dezembro 2019, 20:36 Maria Paula Antunes Abrantes Gouveia

Recorda-se que o teste 3 se realiza no dia 19 de dezembro, 5a feira, durante a aula teórica. Chama-se a atenção dos alunos para o seguinte:

• O teste realiza-se na sala 0.65.

• Não é necessária inscrição, e não é necessário levar folhas para resposta, nem para rascunho.
  • Está publicado na secção Material de Apoio o enunciado de um teste modelo.
  • A matéria em avaliação no teste 3 corresponde a tudo o que foi lecionado da aula teórica 18 em diante  (inclusive), com exercícios nas listas relativas às aulas de problemas 9, 10, e lista de exercícios sobre grafos.

• Haverá uma sessão de dúvidas extra na 4a feira, 18 de dezembro, às 16h30m na sala 2N2.2 - sala de dúvidas do Departameto de Matemática.

Notas do teste 2 e revisão de provas

8 Dezembro 2019, 20:46 Maria Paula Antunes Abrantes Gouveia

Estão publicadas na secção Testes e pautas  as notas do Teste 2. A revisão de provas realiza-se na 3a feira, 10 de dezembro, às 15h na sala 2.N2.2 (sala de dúvidas do Departamento de Matemática).