Notas do teste 2 e revisão de provas

8 Dezembro 2019, 20:46 Maria Paula Antunes Abrantes Gouveia

Estão publicadas na secção Testes e pautas  as notas do Teste 2. A revisão de provas realiza-se na 3a feira, 10 de dezembro, às 15h na sala 2.N2.2 (sala de dúvidas do Departamento de Matemática).

Informações sobre o Teste 2

14 Novembro 2019, 20:31 Maria Paula Antunes Abrantes Gouveia

Recorda-se que o teste 2 se realiza no dia 21 de Novembro, 5a feira, durante a aula teórica. Chama-se a atenção dos alunos para o seguinte:

• O teste realiza-se na sala 0.65.

• Não é necessária inscrição, e não é necessário levar folhas para resposta, nem para rascunho.
  • Está publicado na secção Material de Apoio o enunciado de um teste modelo.
  • Os alunos poderão usar calculadoras durante o teste, desde que não programáveis.  A utilização de telemóveis ou calculadoras consideradas inadequadas (calculadoras gráficas, por exemplo) não será autorizada e  os alunos serão impedidos de os utilizar durante o teste.

• A matéria em avaliação no teste 2 corresponde a tudo o que foi lecionado da aula teórica 10 à aula teórica 17  inclusive (ver sumários), com exercícios nas listas relativas às aulas de problemas 5, 6, 7 e 8.

• Haverá uma sessão de dúvidas extra na 4a feira, 20 de Novembro, às 16h30m na sala 2N2.2 - sala de dúvidas do Departameto de Matemática.

Notas do Teste 1 e Revisão de Provas

2 Novembro 2019, 09:15 Maria Paula Antunes Abrantes Gouveia

Estão publicadas na secção Testes e pautas  as notas do Teste 1. A revisão de provas realiza-se na 3a feira, 5 de novembro, às 15h na sala 2.N2.2 (sala de dúvidas do Departamento de Matemática).

Enunciados e resolução do teste 1

25 Outubro 2019, 08:43 Maria Paula Antunes Abrantes Gouveia

Estão publicados na secção Testes e pautas os enunciados e a resolução da versão B do teste.

Informações sobre o Teste 1

18 Outubro 2019, 08:46 Maria Paula Antunes Abrantes Gouveia

Recorda-se que o teste 1 se realiza no dia 24 de Outubro, 5a feira, durante a aula teórica. Chama-se a atenção dos alunos para o seguinte:

• O teste realiza-se na sala 0.65.

• Está publicado na secção Material de Apoio o enunciado de um teste modelo.

• A matéria em avaliação no teste 1 corresponde a tudo o que foi lecionado até à aula teórica 9  inclusive (ver sumários), com exercícios nas listas relativas às aulas de problemas 1, 2, 3 e 4.

• Haverá uma sessão de dúvidas extra na 4a feira, 23 de Outubro, às 16h30m na sala 2N2.2 - sala de dúvidas do Departameto de Matemática.