Últimos anúncios

TESTES DE RECUPERAÇÃO: INSCRIÇÕES E HORÁRIOS

17 Janeiro 2020, 17:00 Maria Paula Antunes Abrantes Gouveia

Recorda-se que os testes de recuperação  se realizam no dia 27 de janeiro, 2a feira, das 8h às  11h. Os alunos podem fazer a recuperação de um só teste, de dois dos testes ou de todos os testes. O horário da recuperação de cada um dos testes é o seguinte:

Teste 1 - das 8h às 9h
Teste 2 - das 9h às 10h
Teste 3 - das 10h às 11h

Todos os testes têm lugar no anfiteatro A1.

A matéria em avaliação em cada um dos testes é a igual à dos testes correspondentes realizados durante o semestre (consultar os anúncios publicados relativos a cada teste).

Nos testes 1 e 2 aplicam-se as restrições habituais relativamente ao uso de máquinas de calcular (ver anúncio correspondente anterior). Os alunos serão impedidos de utilizar máquinas de calcular não autorizadas, ou telemóveis.

Sessão de dúvidas para os testes de recuperação: 24 de janeiro, 6a feira, das 9h00m às 10h00m na sala de dúvidas do Departamento de Matemática (sala 2.N2.2).

ATENÇÃO: Por razões logísticas há que observar o seguinte:

Os alunos que queiram realizar testes de recuperação devem enviar um email para mpgouv@gmail.com entre  18 e 22 de janeiro (às 23h59) indicando claramente nome, número e quais os testes que pretendem realizar.

Ao receber o  email, a regente da disciplina enviar-vos-á um email de confirmação da inscrição. Só recebendo este email de resposta fica confirmada a vossa inscrição para os testes de recuperação.

O não envio desta informação ou a não receção da resposta pode implicar a impossibilidade de realizar os testes.

Notas teste 3 e notas finais provisórias

13 Janeiro 2020, 13:36

Aulas de problemas nesta semana

16 Dezembro 2019, 14:50