Época normal

Durante o semestre são realizados 3 testes, cada um cotado para 20 valores, nas datas a seguir indicadas.

• TESTE 1 - 24 de outubro durante a aula teórica
  • TESTE 2 - 21 de novembro durante a aula teórica
  • TESTE 3 - 19  de  dezembro durante a aula teórica

Durante a época de recurso, no dia 27 de janeiro de 2020, serão realizados testes de recuperação. Os alunos poderão recuperar a nota de um dos testes, de dois dos testes ou de todos os testes.

CÁLCULO DA NOTA FINAL

NOTA_FINAL= (N1+N2+N3)/3

onde, para cada i=1,2,3,  Ni=max{Ti,Ri} em que Ti é a classificação obtida no Teste i e RTi é a classificação obtida na recuperação do Teste i em Janeiro  (se o aluno não entrega ou não comparece a um certo teste, a respetiva classificação é 0)

Para obter aprovação nesta disciplina, o valor de  NOTA_FINAL  tem de ser superior ou igual a 10 (após arredondameto às unidades)

Época especial

Exame cotado para 20 valores a realizar em Julho de 2019. A data do exame será anunciada oportunamente.

ATENÇÃO : Só têm direito  a época especial de avaliação os alunos que cumprirem os requisitos legais para tal. Os alunos devem informar-se em tempo útil junto da Secretaria do IST sobre este assunto.