Revisão de provas 1ºTeste

3 dezembro 2014, 12:46 Jorge Fernandes

A pauta do 1º Teste está disponível na secção "PAUTAS".

A Revisão de Provas fica agendada para 6ª feira, 5/12/2013, às 17:00, na Sala de Dúvidas na área científica de Electrónica.

Cumprimentos,

Informações para o 1º teste

10 novembro 2014, 09:21 Jorge Fernandes

1) Assuntos em avaliação no 1º teste referidos ao livro:  Manuel de Medeiros Silva, Circuitos com Transistores Bipolares e MOS, Fundação Calouste Gulbenkian

• Cap.1
  • Cap. 2
  • Cap. 5 (5.1-5.3)
  • Cap. 8 (8.1-8.5)

2) Inscrições para o teste abertas.

3) Enunciados de provas anteriores com resolução sumária disponíveis.

Cumprimentos

Jorge Fernandes

Bem-vindos a Electrónica I (1º Sem 2014/2015)

3 setembro 2014, 16:15 Jorge Fernandes

em Electrónica I as aulas práticas e de laboratório alternam de acordo com o calendário indicado nos horários.

Inscrições:  As inscrições são feitas através do Fenix secção de Agrupamentos. As inscrições são feitas com grupos de 2 ou de 3 alunos. Alunos sozinhos devem preencher espaços existentes em grupos de 2  alunos. Alunos em situações singulares, que não consigam realizar a inscrição,  esclarecem a situação comigo na primeira aula teórica.

Alunos dispensados de frequentar o laboratório:  Os alunos que já obtiveram aproveitamento no laboratório num dos dois semestres anteriores.

Como na primeira semana de aulas há turno de laboratório, vai inciar-se o processo de inscrição no laboratório na quinta-feira, dia 4 de Setembro às 12:00.  O início de funcionamento de laboratório é 16 de Setembro, 3ª feira.

Na primeira semana de aulas há uma aula de introdução aos equipamentos de laboratório, obrigatória. O trabalho não tem apresentação de relatório final, apenas a realização do plano de trabalhos confirmada pelo docente.