Bem-vindos a Electrónica I (1º Sem 2014/2015)

3 Setembro 2014, 16:15 Jorge Fernandes

em Electrónica I as aulas práticas e de laboratório alternam de acordo com o calendário indicado nos horários.

Inscrições:  As inscrições são feitas através do Fenix secção de Agrupamentos. As inscrições são feitas com grupos de 2 ou de 3 alunos. Alunos sozinhos devem preencher espaços existentes em grupos de 2  alunos. Alunos em situações singulares, que não consigam realizar a inscrição,  esclarecem a situação comigo na primeira aula teórica.

Alunos dispensados de frequentar o laboratório:  Os alunos que já obtiveram aproveitamento no laboratório num dos dois semestres anteriores.

Como na primeira semana de aulas há turno de laboratório, vai inciar-se o processo de inscrição no laboratório na quinta-feira, dia 4 de Setembro às 12:00.  O início de funcionamento de laboratório é 16 de Setembro, 3ª feira.

Na primeira semana de aulas há uma aula de introdução aos equipamentos de laboratório, obrigatória. O trabalho não tem apresentação de relatório final, apenas a realização do plano de trabalhos confirmada pelo docente.

Jorge Fernandes