Sumários

Cena interativa com materiais, iluminação, texturas e realidade virtual (5/6)

7 junho 2022, 13:00 Hugo Rafael Fecha Martins

Resolução de Problemas (30mins): Iluminação
Apoio ao Desenvolvimento (60mins): Aplicar materiais em vários elementos, definir fonte de luz direcional, definir múltiplas fontes de luz spotlight, aplicar textura, definir fonte de luz pontual, implementar pausa e reinício com respetivas mensagens e aplicação simples em Realidade Virtual.



Cena interativa com materiais, iluminação, texturas e realidade virtual

7 junho 2022, 11:00 Soraia Meneses Alarcão

Resolução de Problemas (30mins): Iluminação
Apoio ao Desenvolvimento (60mins): Aplicar materiais em vários elementos, definir fonte de luz direcional, definir múltiplas fontes de luz spotlight, aplicar textura, definir fonte de luz pontual, implementar pausa e reinício com respetivas mensagens e aplicação simples em Realidade Virtual.


Cena interativa com materiais, iluminação, texturas e realidade virtual

6 junho 2022, 14:00 Nuno Verdelho Trindade

Resolução de Problemas (30mins): Iluminação
Apoio ao Desenvolvimento (60mins): Aplicar materiais em vários elementos, definir fonte de luz direcional, definir múltiplas fontes de luz spotlight, aplicar textura, definir fonte de luz pontual, implementar pausa e reinício com respetivas mensagens e aplicação simples em Realidade Virtual.


Cena interativa com materiais, iluminação, texturas e realidade virtual

6 junho 2022, 12:00 Nuno Verdelho Trindade

Resolução de Problemas (30mins): Iluminação
Apoio ao Desenvolvimento (60mins): Aplicar materiais em vários elementos, definir fonte de luz direcional, definir múltiplas fontes de luz spotlight, aplicar textura, definir fonte de luz pontual, implementar pausa e reinício com respetivas mensagens e aplicação simples em Realidade Virtual.


Cena interativa com materiais, iluminação, texturas e realidade virtual (5/6)

6 junho 2022, 11:00 Hugo Rafael Fecha Martins

Resolução de Problemas (30mins): Iluminação
Apoio ao Desenvolvimento (60mins): Aplicar materiais em vários elementos, definir fonte de luz direcional, definir múltiplas fontes de luz spotlight, aplicar textura, definir fonte de luz pontual, implementar pausa e reinício com respetivas mensagens e aplicação simples em Realidade Virtual.