Sumários

Cena Interactiva com Materiais e Luzes

18 abril 2012, 17:00 Marco Vala

Iluminação global e materiais para o labirinto.

Materiais para o Pac-Man e "fantasmas" inimigos.

Detecção da passagem do Pac-Man pelas esferas que são eliminadas.


Sombreamento

18 abril 2012, 12:30 Alfredo Ferreira

Luz e materiais em OpenGL. Sombreamento Constante. Sombreamento de Gouraud. Sombreamento de Phong.


Cena Interactiva com Materiais e Luzes

17 abril 2012, 16:00 Marco Vala

Iluminação global e materiais para o labirinto.

Materiais para o Pac-Man e "fantasmas" inimigos.

Detecção da passagem do Pac-Man pelas esferas que são eliminadas.


Cena Interactiva com Materiais e Luzes

16 abril 2012, 17:00 Marco Vala

Iluminação global e materiais para o labirinto.

Materiais para o Pac-Man e "fantasmas" inimigos.

Detecção da passagem do Pac-Man pelas esferas que são eliminadas.


Discretização

16 abril 2012, 12:30 Alfredo Ferreira

Discretização de segmentos de recta. Preenchimento de polígonos.