Sumários
Cena Interactiva com Materiais e Luzes
18 abril 2012, 17:00 • Marco Vala
Iluminação global e materiais para o labirinto.
Materiais para o Pac-Man e "fantasmas" inimigos.
Detecção da passagem do Pac-Man pelas esferas que são eliminadas.
Sombreamento
18 abril 2012, 12:30 • Alfredo Ferreira
Luz e materiais em OpenGL. Sombreamento Constante. Sombreamento de Gouraud. Sombreamento de Phong.
Cena Interactiva com Materiais e Luzes
17 abril 2012, 16:00 • Marco Vala
Iluminação global e materiais para o labirinto.
Materiais para o Pac-Man e "fantasmas" inimigos.
Detecção da passagem do Pac-Man pelas esferas que são eliminadas.
Cena Interactiva com Materiais e Luzes
16 abril 2012, 17:00 • Marco Vala
Iluminação global e materiais para o labirinto.
Materiais para o Pac-Man e "fantasmas" inimigos.
Detecção da passagem do Pac-Man pelas esferas que são eliminadas.
Discretização
16 abril 2012, 12:30 • Alfredo Ferreira
Discretização de segmentos de recta. Preenchimento de polígonos.