Informações sobre oradores convidados e trabalho final

18 março 2016, 09:44 Nuno Santos

Encontra-se desde já disponível o programa para as próximas semanas com oradores convidados.

Publiquei também uma proposta de calendário para as apresentações dos trabalhos finais. Como foi falado na aula de ontem, por causa do feriado de Corpo de Deus, a segunda aula de apresentações passará para dia 24 de Maio. Solicito que cada aluno verifique se está disponível na data e hora a que foi atribuído.

Ontem também concordámos que a entrega do trabalho em versão escrita poderá ser feita até depois das apresentações. Assim, o prazo de entrega passou para dia 31 de Março.

Finalmente, serão abertos no fenix formulários para submissão dos trabalhos finais. Da mesma forma, será possível submeter os slides das apresentações que os alunos forem produzindo relativamente à apresentação de artigos. Peço que os alunos façam upload dos slides após terem apresentado o artigo.

Votos de uma Santa Páscoa!

Temas para projecto final

17 março 2016, 16:01 Nuno Santos

Coloquei na página algumas ideias de temas que podem servir de inspiração para o projecto final. Não há problema se diferentes alunos trabalharem sobre o mesmo tema.

Solicito que até à próxima quinta-feira, dia 24, me enviem um email com a indicação do tema que pretendem abordar no trabalho final. Peço-vos que me indiquem um título e um pequeno paragrafo a descrever os objectivos do trabalho.

Tópicos para apresentações

1 março 2016, 18:52 Nuno Santos

Encontram-se desde já disponíveis a lista de artigos a apresentar pelos alunos nos seminários temáticos da cadeira. Nessa mesma página é possível encontrar um calendário provisório com os dias em que os alunos devem apresentar os artigos.

Sugiro que vejam os artigos e verifiquem as datas atribuídas antes da aula desta semana, onde falaremos sobre este tema e procuraremos acertar eventuais incompatibilidades.

Primeira semana de aulas

17 fevereiro 2016, 10:39 Nuno Santos

Caros alunos

Bem vindos! Nesta primeira semana teremos, como previsto, a aula teórica indicada no horário (5ª feira, às 18:00-21:00). As aulas terão lugar na sala V1.05 no pavilhão de Civil.