Sala para apresentações do trabalho final

6 junho 2016, 17:05 Nuno Santos

Caros alunos

As apresentações do trabalho final, hoje, dia 6 de Junho, às 18:00, terá lugar na sala V1.06 (mesmo ao lado da sala de aula habitual).

Trabalho final: Data de apresentação e entrega

30 maio 2016, 13:17 Nuno Santos

Caros alunos

Ontem enviei mail a todos os alunos, mas aparentemente não chegou a todos. Publico então o conteúdo do mail.

Em atenção a alguns pedidos que me chegaram, permitirei o adiamento da entrega e apresentação do trabalho final por mais uma semana.
Assim, o trabalho final poderá ser entregue por via electrónica (no Fenix) até às 23:59, de segunda-feira dia 6 de Junho.

As apresentações dos trabalhos finais poderão ter lugar em duas datas possíveis à escolha dos alunos:
- segunda-feira, dia 30 de Maio, entre as 18:00-21:00
- segunda-feira, dia 6 de Junho, entre as 18:00-20:00

Peço a todos os que ainda não fizeram a apresentação do trabalho, que me indiquem em que data pretendem efectuar a apresentação do trabalho, de forma a que possa programar a logística.

Já agora, as apresentações de dia 30 de Maio terão lugar na sala de aula habitual (V1.05).

Alteração nas salas dos seminários

11 abril 2016, 12:49 Nuno Santos

Informo que houve alterações nas salas dos próximos seminários. Iremos para o anfiteatro PA1.

Sala de aula do seminário de hoje: PA1

7 abril 2016, 15:52 Nuno Santos

Chamo a atenção que a aula de aula do seminário de hoje é no PA1, que é o edifício de matemática. Aqui: https://goo.gl/cCOhGr

Salas de aula durante os seminários

31 março 2016, 08:47 Nuno Santos

Chamo a atenção que os seminários terão lugar numa sala diferente da sala de aula habitual. As salas estão publicadas na secção "Invited Seminars".