Funcionamento das Aulas Práticas

Haverá uma lista semanal de exercícios propostos. Estes exercícios devem ser resolvidos pelos alunos antes das respetivas aulas práticas. Durante as aulas práticas os alunos trabalharão em grupos de 4 para finalizar a resolução dos exercícios, recorrendo ao docente para esclarecer eventuais dúvidas. Em cada aula prática os alunos poderão ter de resolver um exercício-teste com grau de dificuldade semelhante ao da lista de exercícios propostos. Este exercício-teste será corrigido. O docente avaliará o trabalho feito pelos alunos dentro e fora das aulas. Esta avaliação resultará na nota de avaliação contínua. O docente das aulas práticas registará semanalmente os resultados da sua avaliação numa ficha com o nome, número e fotografia de cada aluno.

Fichas de exercícios das aulas práticas

Ficha da avaliação contínua (caso seja requerida pelo/a docente)

Fichas suplementares

Fichas suplementares de exercícios da Profª Margarida Baía