Pauta final

14 julho 2014, 20:10 Roger Francis Picken

Foi colocada na Secção Teste e Exames a pauta final, com as estatísticas por curso.

Sala C11 para a Revisão de Provas amanhã

7 julho 2014, 12:00 Roger Francis Picken

Informa-se que a sala para a Revisão de Provas amanhã, 3ª feira dia 8 de julho, às 11h30, será a sala C11 (Pav. Central).

Notas do Teste / Exame de Recuperação; Revisão de Provas

7 julho 2014, 00:56 Roger Francis Picken

As notas do Teste / Exame de Recuperação estão disponíveis na Secção Teste e Exames. A Revisão de Provas será marcada para 3ª feira dia 8 de julho, às 11h30, numa sala a indicar.

Saída das notas e Revisão de Provas

7 julho 2014, 00:00 Roger Francis Picken

As notas do Teste / Exame de Recuperação deverão sair amanhã (2ª feira). A Revisão de Provas será marcada para 3ª feira dia 8 de julho, às 11h30, numa sala a indicar.

Sala e outras indicações para o Teste / Exame de Recuperação

28 junho 2014, 00:38 Roger Francis Picken

A distribuição dos alunos pelas salas para o Teste / Exame de Recuperação de 2ª feira, dia 30 de junho, às 8h, é a seguinte:

Alunos de MEAer (todos os números): Sala Q01 (Pav. Química)

Alunos de LEAN (todos os números): Sala Q01 (Pav. Química)

O teste começa às 8h e tem a duração de 90 minutos. O exame começa às 8h e tem a duração de 3 horas. Os alunos devem comparecer com a devida antecedência, munidos de folhas de teste do IST, canetas (não é permitido usar lápis nas respostas) e um documento de identificação com fotografia (BI, cartão de cidadão, passaporte, carta de condução, cartão de aluno do IST). Não são permitidos quaisquer elementos de consulta, como tabelas, calculadoras, portáteis, telemóveis etc.

Nota: o períoo de inscrições para o Teste / Exame de Recuperação já terminou. Os alunos que não se inscreveram devem mandar um email ao responsável indicando a sua intenção de fazer a prova.