Informação sobre o funcionamento da disciplina no período de suspensão das aulas

10 março 2020, 21:46 Paulo Pinto

Na sequência dos recentes comunicados do presidente do IST e do Reitor da Universidade de Lisboa, informo que:

As aulas, presenciais ou à distância, estão suspensas entre 11 e 17 de Março.

• O teste T1 de 19/Março será adiado para data a ser anunciada.
  • A partir de 18/Março, os sumários serão complementados com indicações/referências precisas ao material de apoio ("apontamentos teóricos", "problemas" e/ou "manual"). Nos sumários das aulas Práticas apresentam-se listas de problemas que os alunos devem trabalhar, cuja resolução será publicada na página da cadeira.
  • A partir de 18/Março, o horário de dúvidas será por videoconferência, usando o sistema Colibri (link enviado por email. Link disponível dentro do separador "Material para as aulas").

• A partir de 18/Março, as aulas Teóricas e aulas Práticas irão funcionar por videoconferência (com o mesmo link), nos horários habituais. No separador "Planeamento", irei inserir os conteúdos que serão leccionados na(s) próxima aula(s) e que o aluno deve trabalhar.
  • Até 17/Março, farei testes com o sistema Calibri usando o link enviado, no horário das aulas. O aluno também deve efectuar testes em alguma(s) destas sessões de videoconferência.