Segundo exame de AL

12 Julho 2020, 11:54 António Marques Fernandes

O segundo exame de AL decorrerá na próxima quinta-feira (16JUL) a partir das 11:30. O exame decorre nos mesmos moldes do primeiro exame i.e., será distribuído através de um formulário no Google Classroom sendo que, tal como aconteceu no primeiro exame, o enunciado em PDF, ficará disponível na página da cadeira, acessível através do separador Enunciado do segundo exame
Os alunos que eventualmente não tenham acesso ao Google Classroom terão que obter o enunciado através da página da cadeira, digitalizar a resolução que deve ser devidamente identificada e submetê-la dentro do tempo indicado. A submissão deve ser feita através do serviço WeTransfer

https://wetransfer.com

(podem usar este serviço gratuitamente e sem se registarem).

No segundo exame poderão tentar recuperar uma das partes do primeiro exame ou tentar substituir integralmente o primeiro exame (a opção que tomarem tem que ser assinalada no formulário).

Para recuperar uma das partes do primeiro exame devem responder à parte correspondente no segundo exame e submeter a resolução ao fim de uma hora. Uma submissão só será elegível como recuperação de uma das partes do primeiro exame se for recebida antes das 12:45. A nota final na cadeira será neste caso calculada considerando a melhor das notas da parte que se tenta recuperar somada com a nota da outra parte (obtida no primeiro exame).

Para recuperar integralmente a nota do primeiro exame dever-se-á tentar responder à totalidade do enunciado, dispondo para isso de duas horas. Só serão aceites submissões que sejam recebidas antes das 13:45. A nota da cadeira, neste caso, será a melhor das notas, considerando a nota do primeiro exame e a do segundo. 

Tal como no primeiro exame, decorrerá em paralelo uma sessão no ZOOM

 https://videoconf-colibri.zoom.us/j/98913445820

O objectivo é o de dispor de um meio para  fazer eventuais avisos ou esclarecer eventuais dúvidas e é importante que participem nesta sessão.