PARTICIPAÇÃO NAS AULAS E ESCLARECIMENTO DE DÚVIDAS (VIDEOCONFERÊNCIA)

16 março 2020, 15:23 António Marques Fernandes

Na sequência da comunicação anterior agendei videoconferências para substituir as aulas teóricas e práticas, bem como as sessões de esclarecimento de dúvidas. As videoconferências decorrerão exactamente no mesmo horário que estava previsto para as aulas presenciais
Essencialmente estão agendadas duas videoconferências por semana que se repetirão até ao final de Maio (não havendo entretanto nenhum levantamento da suspensão das aulas presenciais). Às terças-feiras, com início às 15:30 a aula teórica e a partir das 17:00 a aula prática tudo numa única video conferência (com um pequeno intervalo que combinaremos em cada ocasião). Às quintas-feiras, igualmente com início às 15:30 a aula teórica e, a partir das 17:00 a sessão de esclarecimento de dúvidas.
Em baixo poderão encontrar os convites para as sessões das terças-feiras e para as sessões das quintas-feiras (o primeiro link serve para todas as sessões que ocorram às terças, e o segundo servirá para todas as sessões que ocorram às quintas).

Terças:

https://videoconf-colibri.zoom.us/j/433181677


Quintas:

https://videoconf-colibri.zoom.us/j/917849369