FUNCIONAMENTO DA DISCIPLINA DURANTE O PERÍODO DE SUSPENSÂO DE AULAS PRESENCIAIS

16 março 2020, 09:51 António Marques Fernandes

De acordo com emanações dos órgãos de gestão quer do IST quer da Universidade de Lisboa as aulas quer presenciais quer à distância, estão suspensas entre até 17 de Março.
A partir de 18 de Março, e até que ocorra uma alteração da situação actual, as aulas de Álgebra Linear bem como as sessões esclarecimento de dúvidas decorrerão em videoconferência através do sistema Calibri. (Obter mais informação em https://tecnico.ulisboa.pt/pt/aulas-por-videoconferencia/). Para que possam participar nas videoconferências deverão usar os links que para o efeito disponibilizarei num outro anúncio.

Serão disponibilizados na página da cadeira os textos com os resumos das aulas, dando sequência ao que já vinha sendo feito e a isso acrescentar-se-ão os slides usados nas aulas teóricas.

O teste T1 de 19 de Março fica para já cancelado.

A forma como se irão avaliar os conteúdos correspondentes a este teste será decidida e anunciada posteriormente.

A situação actual é muito dinâmica e os procedimentos são susceptíveis de alterações em função das circunstâncias, recomenda-se assim uma consulta frequente da página da disciplina, pois quaisquer actualizações desta notícia serão aqui publicadas.