Consulta da Distribuição por Salas

Alunos distribuidos por salas para os testes de 23.Outubro e 27.Novembro (diferentes distribuições). A distribuição do teste de 18 de Dezembro coincide com a de 27 de Novembro.

Consulta da Distribuição por Salas

Distribuição por Salas-Repescagem

Esta é a distribuição por salas para a Repescagem de dia 17 de Janeiro de 2005 (9:00).

Se vai fazer a Repescagem do 3º Teste e se inscreveu no fénix, fica no A1 ou no A2, conforme se encontra inscrito no Turno AL-Teo-2 ou no Turno AL-Teo-1 (confirme o Turno a que pertence no Link Grupos). Veja ainda o quadro da distribuição.

Se vai fazer a Repescagem do 1º ou do 2º Teste e se inscreveu no fénix, fica no A3 ou no A4, conforme se encontra inscrito no Turno AL-Teo-1 ou no Turno AL-Teo-2 (confirme o Turno a que pertence no Link Grupos). Veja ainda o quadro da distribuição.

Se se inscreveu por email e obteve resposta positiva minha consulte o quadro da distribuição.