Exame de Época Especial

27 agosto 2020, 16:29 José António Marinho Brandão Faria

Data: 08h00 do dia 03 setembro 2020.

Duração: 2 horas.

Sala: F8.

O exame escrito com consulta (permitida a consulta do livro da IST-Press #48 de apoio a esta unidade curricular) cobre a matéria dos capítulos 1, 2, 4, 5, 7 e 8.

A estrutura do enunciado deste exame é idêntica ao do exame normal de julho passado (escolha múltipla). O enunciado consta de duas partes A e B, ambas com dois problemas tradicionais estruturados em alíneas, cada alínea com múltiplas opções de resposta. De entre as opções, o aluno faz uma ou nenhuma escolha. Respostas erradas descontam 10% da cotação da alínea.

De entre as alíneas mais cotadas, o aluno tem de justificar, em folha à parte, a resposta correta dada a 1 alínea da Parte A e a 1 alínea da Parte B. O rigor e a qualidade da justificação produzida determinam a multiplicação da cotação de cada uma dessas alíneas por um fator variável entre 0 e 1,2.

O exame é presencial, todavia, em casos excepcionais superiormente autorizados poderá realizar-se via online

Consultar, por favor, mais informação no separador «ACIR-Provas de Avaliação/Exame de Época Especial».