Ver Post

Business Booster and Lisbon Case Study Competition organizado com sucesso pelo NEEGI

21 Março 2017, 13:56 - Fátima Jacinto

O NEEGI – Núcleo de Estudantes de Engenharia e Gestão Industrial, organizou de 1 a 4 de março de 2017, o Business Booster and LCSC, no âmbito de um projeto da ESTIEM (European STudents of Industrial Engineering and Management). Para o efeito tinha recebido um prémio de 1000€, no âmbito do CA2ECTecnico (2016/2017), atribuído pelo BPI.

  • 1 de março -  Workshop da LISPOLIS sobre Business Model Canvas, com sessão de empreendedores e startups  (Slefties, Mobizy).
  • 2 de março -  Workshop pela startup Followprice sobre “Elevator Pitch of a New Product” e sessão sobre investimento em empreendedorismo em Portugal. Debate moderado pelo aluno e empreendedor João Perdiz, com participação de Bruno Santos Amaro, Miguel Barbosa (Portugal Ventures), DNA Cascais, e Pedro Rebordão.
  • 3 de março - sessão da AIESEC sobre programa de estágios em startups no estrangeiro, e apresentação do Professor Coordenador da Licenciatura e Mestrado em Engenharia e Gestão Industrial do IST Francisco Lima. Houve visitas muito concorridas à Beta-i, Startup Lisboa e à Uniplaces.
  • 4 de março - Lisbon Case Study Competition, organizado pela Deloitte, que contou com a participação de 20 estudantes estrangeiros e 40 estudantes do IST, NOVA SBE e Católica LBSE.