Guia do Aluno


Guia do aluno para a dissertação em Engenharia Biomédica contem informação importante sobre as dissertações dos estudantes de Engenharia Biomédica.

Propostas de dissertação e Guia do Aluno

Convite a Submissão de Propostas de trabalhos a todos os Professores dos Departamentos envolvidos do IST e FMUL:

Chamamos a atenção para o facto dos projectos em Engenharia Biomédica requererem a orientação simultânea de um docente IST e de um docente FMUL em paridade, para além de eventuais co-orientações de outros elementos. O orientador FMUL deve ser inserido no campo Co-Orientador Externo ou Acompanhante Externo, conforme o caso. O docente FMUL poderá, em condições excepcionais, ser substituído por um especialista da área Biomédica-Médica, ou por outro especialista, quando devidamente justificado e posteriormente aprovado pela coordenação do curso.

As propostas dos Docentes do IST deverão ser inseridas no sistema Fénix pelos respectivos professores proponentes. Cada proposta deverá incluir o conjunto de requisitos considerados fundamentais para que o trabalho proposto possa ter sucesso.

Ao propor o trabalho, o docente fica obrigado a orientar o trabalho, caso exista algum aluno interessado que cumpra os requisitos pré-estabelecidos.

Passos dos docentes IST para inserção no Fénix:

  • docência
  • dissertações
  • candidaturas
  • escolher ano letivo da dissertação proposta
  • escolher o curso: Engenharia Biomédica MEBiom 2006
  • criar Dissertação de Mestrado

Os prazos relevantes para a apresentação, aceitação, e realização das dissertações de mestrado estão indicados no Guia do Aluno para a Dissertação em Engenharia Biomédica.

 

 

 

Attachments