"Links" para as aulas de VR

19 setembro 2020, 01:29 Nuno Manuel Mendes Maia

Caros Srs. Alunos

As gravações das primeiras aulas teóricas já estão disponíveis.

Na página da cadeira podem escolher a opção aulas teóricas, onde se abre uma tabela com os "links" para as (2) aulas da 1ª semana, em que podem optar pela visualização on-line e/ou por descarregar o ficheiro.

Também há um "tutorial" para esclarecer como fazer um "zoom" do quadro para, se necessário, perceberem melhor o que está escrito. Qualquer dúvida do ponto de vista técnico deve ser enviada para o Prof. Hugo Policarpo. Qualquer dúvida sobre a matéria pode ser endereçada a qualquer um de nós, por e-mail, telefone, ou combinando uma reunião presencial e individual.

Recordo que as aulas práticas só começam na 3ª semana e na altura própria aparecerão os respectivos "links" na tabela.

Agradeço algum "feedback" que possa permitir melhorar no futuro este meio de comunicação.

Espero que tudo vos corra pelo melhor, neste semestre, dentro do possível.

Cumprimentos,
Nuno Maia