Notas Finais VR

23 Fevereiro 2021, 20:00 Nuno Manuel Mendes Maia

Caros Srs. Alunos

As notas finais a serem lançadas na secretaria foram agora publicadas.

Também podem conferir as revisões problema a problema, alínea a alínea, assinaladas a vermelho. Também a vermelho são indicados os alunos que pediram a revisão de provas.

Notas VR_2 revistas

23 Fevereiro 2021, 16:18 Nuno Manuel Mendes Maia

As notas do exame VR_2 foram publicadas.

Brevemente serão publicadas as notas finais.

Notas de VR - Esclarecimento

20 Fevereiro 2021, 19:09 Nuno Manuel Mendes Maia

Caros Alunos

Nos problemas 2 e 3 a classificação é dada em percentagem. Por exemplo, 1 significa 100% e 0.2 significa 20%.

Notas VR_2

18 Fevereiro 2021, 15:55 Nuno Manuel Mendes Maia

Caros Alunos

As notas do 2º exame de VR foram afixadas, bem como as classificações por problema e alínea.

Até às 23:59 do próximo Domingo podem pedir a revisão de provas, no seguinte link:

Dear Students

The results of VR_2 have been published, as well as the detailed classifications, point by point.

Until 23:59 of next Sunday you may ask for a review of the classifications, at the following link:

Best regards,

Notas revistas de VR_1

3 Fevereiro 2021, 19:25 Nuno Manuel Mendes Maia

Avisam-se os Srs. Alunos de que o resultado da revisão de provas pode ser consultado na página da cadeira.