Aberta entrega do projecto P1

7 outubro 2014, 09:51 João Coelho Garcia

Está aberta até ao fim de 6ª Feira a entrega da parte P1 do projecto. Entreguem um ficheiro zip contendo o código fonte, a Makefile e os 2 executáveis. Caso precisem de corrigir a entrega, o sistema permite submeter o ficheiro zip 3 vezes.

Alteração ao horário de dúvidas esta semana

6 outubro 2014, 15:20 João Pedro Faria Mendonça Barreto

Excepcionalmente nesta semana, não se realizará o horário de dúvidas do Prof. João Barreto às 9h desta terça-feira (7 Outubro).

Todos os restantes horários de dúvidas se mantêm.

Exercício 1 do Projecto

26 setembro 2014, 18:25 Paulo Jorge Pires Ferreira

Caros Alunos,

Está disponivel na secção "aulas práticas" o enunciado do Exercicio 1 no âmbito do projecto de SO.

Conclusão das Inscrições nos Labs

22 setembro 2014, 11:41 João Coelho Garcia

Todos os alunos que querem fazer a parte prática de SO, mas não têm grupo, já deverão ter enviado um email a referir a questão indicando nome, número, email e turno de preferência para joao.c.garcia+solabs@tecnico.ulisboa.pt . Os alunos que constam da página de grupos incompletos deverão resolver o problema da criação de grupos de 3 alunos até ao fim do dia de hoje. Depois disso, os alunos restantes serão agrupados pelo corpo docente da cadeira.

Grupos Incompletos de SO (Taguspark)

17 setembro 2014, 14:04 João Coelho Garcia

Os alunos que procurem colegas para formar grupo podem consultar a tabela de grupos incompletos em http://goo.gl/CpOKV2  . Caso queiram ser incluídos nessa tabela enviem mail com o pedido para joao.c.garcia+solabs@tecnico.ulisboa.pt .