Discussões dos grupos do Prof. João Barreto

14 dezembro 2014, 23:28 João Pedro Faria Mendonça Barreto

As discussões do grupos do Prof. João Barreto acontecerão na próxima 3ª feira, dia 16/Dez.

Os horários de cada grupo estão disponíveis na secção Aulas práticas\Discussões finais

Visualizações alunos do Prof. Paolo Romano

9 dezembro 2014, 13:06 Paolo Romano

As visualizações dos turnos do Prof. Paolo Romano estão a ter lugar no Labóratorio 0.27.

As visualizações iniciaram às 13:00 e vão acabar às 16:00.

Visualização do exercício 5

9 dezembro 2014, 09:18 João Pedro Faria Mendonça Barreto

A visualização do exercício 5 será feita dentro do horário de laboratório de cada grupo durante esta semana (9-12/Dez + 15/Dez para grupos de 2ª-feira).

É necessária a presença duma pessoa por grupo durante as visualições.

Entrega da listagem do Exercício 5 e marcação das discussões finais

4 dezembro 2014, 23:08 Paolo Romano

Entrega da listagem

Para além da entrega do Exercício 5 no fénix até à próxima 6ª feira, dia 5, às 23:59, cada grupo deverá ainda entregar uma listagem em papel do Execício 5 até às 17:00 de 3ª feira, dia 9 de Dezembro, na portaria do Campus.

Esta listagem deverá incluir a makefile e os ficheiros fonte .c e .h produzidos pelos alunos para o Exercício 5.

O código deverá ser impresso em 4 páginas por folha (2 páginas por lado da folha, frente-e-verso) sem qualquer capa nem acabamento. Cada página deverá, também, ser numerada com a indicação do nome do respectivo ficheiro.

A listagem deverá ser colocada dentro de um envelope A4 identificado com: nº do grupo, licenciatura, campus, nº dos alunos, nome dos alunos, horário do turno frequentado e nome do docente do respectivo turno.

Discussões finais

Durante a próxima semana os docentes dos turnos marcarão com os grupos os horários das discussões finais a decorrer na semana de 15 de Dezembro.

ATENÇÃO: A falta de uma das componentes (ficheiros electrónicos no fénix ou código impresso) invalida a submissão e, por consequência, a avaliação do projecto.

Revisão de provas de SO (1º teste)

1 dezembro 2014, 15:11 Paulo Jorge Pires Ferreira

A revisão de provas de SO (1º teste) terá lugar na quinta-feira, dia 4/12
às 9h30 na sala 2N8.2.

As notas do 1º teste estão disponíveis na secção "Notas dos Testes e Exames".

Na última aula do semestre (18 de Dez), será feita a correcção do 1º teste; sugere-se que todos os alunos (sem excepção) estejam presentes.